[Estilo] Jeans + Legging = Jegging

Eu sempre tive muito complexo em usar calça legging, achava que ficava muito marcado pra uma gordinha, até que um dia eu experimentei, e meu DEUS! É a coisa mais confortável do mundo. Porém, eu amo o estilo de calça jeans, o visual dela, e como ela deixa o corpo mais bonito é o que me agrada. Imagina que louco se misturassem o conforto da calça legging com a estética da calça jeans? Essa é justamente a proposta das Calças Jeggings.
O nome é a junção das palavras jeans + legging = jegging. 


Elas são confortáveis e super estilosas. Sabe aquele dia que você precisa tá arrumadinha, mas ao mesmo tempo quer ficar confortável sem se preocupar com calça te apertando? Então, você vai precisar ter uma jegging no seu guarda-roupa.
O mais legal é que assim como as calças jeans, elas combinam com tudo. Você pode colocar uma sapatilha, tênis, salto alto que vai ficar legal. Diferente da legging normal que geralmente a gente tem mais cuidado pra fazer as combinações, né? Na parte de cima a dica é não colocar blusinhas muito grudadas, pra não resultar em um visual muito esportivo ou vulgar. 

Se você gostou da ideia e quer logo ter uma no seu closet, você pode visitar um shopping e garantir a sua. A minha sugestão é o MuccaShop, um shopping online que você encontra milhares de produtos e entre eles as Calças Jeggingscom uma diversidade incrível de modelos, estampas, tamanhos e preços.

Gostaram? Quem aí já usa Jegging?


Comentários

  1. Neste exato momento eu to usando uma e, realmente, é ótima! Eu amo usar jeggings porque elas são imensamente confortáveis.

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo!!! São minhas preferidas!

    bjo
    http://blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto no Aliexpress e fiquei apaixonada! Não comprei porque as chinesas e coreanas têm as pernas bem finas, então nem arrisquei. Sou louca pra comprar mas nunca acho aqui no Brasil, vou dar uma olhada na loja agora mesmo!

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Já conhecia e já usei,realmente além de serem confortáveis,são muito estilosas.
    Beijos
    http://entraedescobre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Blog maravilhoso! <3
    meu blog: www.carolinarosamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017