Trocando Cartas com a Mabel

Você já trocou cartas com alguém? Eu sinceramente não vivi na época de cartas, já acordei na tecnologia. Claro que no começo era aquela coisa de internet discada, não tinha whatsapp, poucos tinham celular, mas já era a vida com tecnologia. Mas eu sempre fui apaixonada pela ideia das cartas. Sempre gostei de ganhar cartinhas de aniversário e de presentar as pessoas com uma carta. No dia das mães, não tem outra, é carta pra todas elas. É tão legal registrar ou ler coisas bonitas que nem sempre são ditas, pra mim as cartas são tão especiais, que guardo todas que recebo. O amor ali parece estar muito mais presente do que em uma simples mensagem de celular, concordam?

Eu confesso que sou meio preguiçosa pra algumas coisas da web, eu prefiro ler um livro do que um e-mail muito grande, não curto ficar ouvindo áudio do Whats, dai pensei em tentar esse meio de comunicação mais antigo, já que eu sou "velha" pra certas coisas hahaha, com vocês. Que tal a gente se conhecer um pouco mais? 

Como vai funcionar? Bom, se vocês participarem a coisa toda vai ser muito legal. Você me enviam uma carta (para o endereço da minha caixa postal) e eu respondo a carta de vocês, e pra deixar a brincadeira mais especial, todo mundo que me enviar além de receber a resposta ganha um marcador do blog autografado. OBA! E vocês podem me escrever o que quiserem, um desabafo, uma indicação de livro, apresentando seu blog, qualquer coisa -boa- eu vou amar ler.

Como muitos de vocês sempre me pedem marcadores, eu achei que esse era uma forma mais legal de agradar todo mundo que realmente gosta do blog. Então eu ganho amor de vocês, vocês também ganham meu amor e ainda o marcador do blog. O que acham?

Não fiquem preocupados, podem enviar só uma cartinha em um envelope simples mesmo, é coisa de R$1,00 mais ou menos no Correio. Depende de onde você tá enviando e o peso. Acredito que não vou prejudicar ninguém, né? E é uma coisa que envolve muito amor e carinho, então acredito que vale a pena.

O endereço para vocês enviarem as cartas é:

Camila Carla
Caixa Postal 13
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
Brasil
CEP: 08530-970

Já posso ficar ansiosa aguardando as cartinhas de vocês? 

Comentários

  1. oba, oba Mabel vou amar escrever uma cartinha para você e receber uma haha, correndo para escrever e depois correndo para o correio hahaha <3 beijos, pode esperar mina cartinha que com certeza vou mandar.

    ResponderExcluir
  2. Vou enviar a minha :)
    Amei a ideia

    ResponderExcluir
  3. Ah, que linda. Me identifico demais com tudo isso ♥
    Sou meio "antiga", apesar de ter 22 anos, e amo cartinhas, eu sempre escrevo para as minhas amigas e meus pais ♥
    Acho que isso é você dizer "eu parei um momento do meu dia pra dedicar à você." Acho lindo isso! E COM CERTEZA IREI TE MANDAR UMA OU VÁRIAS' kkk ♥

    Beijos, linda e parabéns pela iniciatica :D

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, um tempinho reservado a pessoa <3 OBA!!! MANDA MESMO HEIM! Vou responder com o maior carinho <3

      Excluir
  4. Anônimo5/18/2015

    Adorei a ideia Mabel, aliás, vc se importa de eu propor isso com as minhas leitoras também?
    Eu adoro esse tipo de interação com minhas blogueiras preferidas e leitoras também!

    Já anotei tudo na minha agenda, em breve vc receberá uma cartinha linda aí na sua casa viu?

    beijos xará <3 <3

    Meu blog ♡ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, vou amar receber sua cartinha Carla <3 Claro que pode, quanto mais amor no mundo melhor hehehe!

      Excluir
  5. Ameeeeeeeei Mabel <3 de certeza voce irá receber.. Também sou dessas! Das antigas que, tem preguiça de ler coisas muito grandes na internet, mas se perde em deleite em um livro de 400 páginas, fácil fácil (Amor sem fim, haha)

    Falando em cartas, por aqui adoro trocar cartas com minhas amigas e as pessoas especiais para mim, tô sempre desabafando com meus diários, e volta e meia esses desabafos são em cartas pra essas pessoas próximas, ou até distantes, se ocorrer de uma amiga morar fora..

    Já estou ansiosa por sua resposta, Mabel, adoro acompanhar seu Blog!
    P.s. Estou sentindo falta da presença da Bru Maranhão por aqui, com seus textões inspiradores.

    Beijos, Yasmim do SE ESSE MUNDO FOSSE MEU
    (http://yasmimsramos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yas, fico muuuuito feliz de saber que vou receber sua cartinha, viu? Tô aguardando ansiosamente!

      ALÔ BRU, APAREÇA HAHAHA. Ela tá corrida com as coisas da faculdade, mas vou mandar seu recadinho pra ela! <3

      Excluir
    2. Yas <3 Sua linda! Também estou com saudades de escrever aqui para o blog. E peço mil desculpas pelo meu sumiço.
      A única coisa que tenho a dizer, é que sim, eu vou voltar!!!!!
      Beeeijos

      Excluir
  6. Amei a ideia! Eu participo de um projeto de troca de cartas pelo instagram e há fiz várias amizades pelo Brasil inteiro, sempre por cartinhas!!!
    Vou te mandar uma carta em breve! Segura um marcador ai pra mim!!!
    Beijos


    http://www.gleidgasparini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mabel, eu já troco cartas há mais de quatro anos, será um prazer ter você como minha correspondente, se aceitar, claro. Curto muito seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaa, ficarei feliz de fazer parte disso, sua linda <3 um beijo

      Excluir
  8. Yayy! Eu vou mandar <3 Estou muito feliz por você ter aberto troca de cartas Camila! Beijos xará! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, eu que to muito feliz por saber que vou receber sua cartinha <3

      Excluir
  9. Vou te enviar uma! Com livro e tudo! U.U Até desenho pra você emoldurar *---* Eu já estava querendo fazer isso faz tempo, e essa foi uma oportunidade pra finalmente começar, (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS AMO DESENHOS, AMO LIVROS, AMO CARTAS HAHAHHA <3

      Excluir
  10. Oi Mabel <3

    Que ideia genial, flor! Se eu conseguir, esta semana mesmo eu envio pra você uma cartinha :) Aposto que muitas leitoras suas se sentirão muito importantes com essa atitude, parabéns ♥

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ficarei muito feliz em receber sua cartinha, viu? E a ideia é espalhar amor mesmo, espero poder fazer a diferença na vida das pessoas, nem que seja um pouquinho hehe <3 Um super beijo!

      Excluir
  11. Amei a ideia! Já estou pensando em como fazer sua cartinha ser ainda mais especial! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juro que ja vai ser especial só de eu receber sua carta lindona <3 Obrigada pelo carinho, beijoooooos

      Excluir
  12. Oba !!! Vou mandar com certeza, eu até que escrevi bastante carta sempre gostei de escrever!!
    Ja to louca pelo marcador!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa. Manda mesmo Sabrina, vou guardar e responder com o maior carinho <3

      Excluir
  13. Eu estava me comunicando por carta com uma prima de uma amiga minha - minha amiga era tipo correio - só que aí recomeçou as greves na minha city e a gente parou de se falar por carta... Tô sentindo mtt falta... Mas se eu me lembrar, eu vou mandar uma carta pra vc com muito carinho ta? Te adoro beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Que ideia legal ♥
    Eu estava comentando com uma amiga minha recentemente sobre esse meu desejo de enviar uma carta para alguém, porém ela riu da minha cara haha
    Pode esperar a minha cartinha viu <3 Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  15. Camila eu sou da época das cartinhas. Na escola a gente mandava cartinhas em códigos, era muito divertido. Eu curtir a sua ideia, vou enviar tbm. Adoro escrever cartinhas <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda dá tempo de enviar? Mdssss, não acredito que perdi isso .
    Bjs, te adooro <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017