Ei moça, por que chora?


Ei moça, por que está chorando? Moça, por que chora tanto? Me diz, conta pra mim, conta como só quem quer desabafar. Eu sei que sou um completo estranho, mas é que eu odeio ver moça bonita chorar. Acho que mulher nenhuma deve ser entregue a confusão. Vocês são tão decididas, tão fortes, tão puras, tão meigas, tão tudo. Mulher é tudo entende, mulher é nosso caminho e nossa perdição, aposto que você já ouviu alguém dizer isso, moça. Vocês são mães, pais, a família toda, a cabeça, o coração, vocês são a lembrança, porque nos fazem lembrar de tudo o que esquecemos e nunca nos esquecemos quando o assunto é vocês.

Moça, por que chora? Me diz, foi algum idiota que fez isso com seu coração? Ele fez você derramar tristeza nesse lindo olhar? Moça, alguém já te disse que mesmo chorando você é linda?

Ei moça, se você tá chorando ai sozinha é porque ele não te merece. Não nos escondemos do amor. Mesmo que ele esteja caindo, o amor não é para ser escondido. Coração de moça deve ser bem cuidado, quando vemos que ele está se afastando temos que correr atrás. Não que homem deve sempre correr atrás, entende? Mas é que somos mais corajosos quando vemos que estamos perdendo algo. Então moça, se ele está te perdendo e você já fez o suficiente, ele deve ser homem o suficiente para fazer algo por ti.

Ei moça, você é linda. Sei que já disse isso, mas é que não consigo parar de admirar esse seu sorriso e ele me deixou tão feliz sabe, ver que fui homem o suficiente para te fazer rir no meio da sua tristeza e olha que nem nos conhecemos. Eu só não gosto de ver mulher forte infeliz, para mim toda mulher é forte e ela deve conseguir um pouquinho de felicidade quando encontra alguma força e eu sei moça, sei que sua força era esse homem. Olha, vou te contar um segredo: Ele já perdeu. Sério, você saiu ganhando nessa. To aqui conversando com você e já vi muitos olhares curiosos em sua volta e não é porque você tá chorando. É porque você é linda. Você é linda até chorando moça. Que homem burro por não te dar valor.

Olha, eu sei que você deve estar me achando um doido por vir aqui falar com você do nada, mas é que pra mim mulher não deve ser mantida na solidão, entende? Não moça, não me entenda mal. Não disse isso como forma de julgamento de status. Não quero dizer que você está solteira e por isso está sozinha, muito pelo contrário moça. Você tem que ficar feliz porque agora você vai ver a beleza que é um bom olhar. Agora você vai poder ser admirada.

Quando eu falei sobre a solidão, eu quis dizer para você sair desse frio. Vai chover moça. Sei que faz frio ai dentro e que provavelmente, mais tarde também choverá um pouco no seu travesseiro.

Só quero que saiba que se um estranho te entende, então o real estranho foi esse cara por não querer te entender.

Beijos, Kézia Martins!

Comentários

  1. Que texto linda, moça! Parabéns!!

    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto muito bom
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei encantada com esse texto. Achei fantástico você escrever na voz de um homem e ficou muito realista. Adorei! De verdade. Salvei o link aqui pra colocar no próximo post de links da semana <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que texto lindo, amei .. Se expressou super bem. Gostei da parte no qual diz: - Ei moça, por que está chorando, ele não te merece... A maioria das meninas acabam por chorar por garotos, no qual realmente não merece elas, garotos infantis sem um pouco de maturidade.. Muito bom mesmo o texto,

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Voltando aqui pra falar que indiquei seu post como um dos links da semana lá no meu blog. Se quiser dar uma olhadinha:

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2015/07/links-da-semana-3.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017