Lançamentos Literários: Junho 2015

Eu estava tão ansiosa para junho, vocês não tem ideia. E não é só pelas férias, mas também pelos lançamentos do mês. A maioria dos livros desse mês, entrou pra minha lista de desejados (confira no meu Skoob). Eu acabei esquecendo de compartilhar essa minha ansiedade com vocês no começo do mês, por conta das provas na minha faculdade. Mas agora estou de volta, e com as melhores novidades de Junho! Estão preparados? Sério, segura esse forninho!
1) Minha vida fora de série (livro 3) - Paula Pimenta - Gutenberg - Sinopse
2) Eu estive aqui - Gayle Forman - Arqueiro - Sinopse
3) Naomi & Ely e a lista do não beijo - David Levithan & Rachel Cohn - Galera Record - Sinopse
4) Os dois mundos de Astrid Jones - A. S. King - Gutenberg - Sinopse
5) After: Depois do desencontro - Anna Todd - Paralela - Sinopse
6) Rush Sem Limites - Abbi Glines - Arqueiro - Sinopse
7) Jackaby - William Ritter - Única - Sinopse
8) O Beijo de Chocolate (livro 2) - Laura Florand - Única - Sinopse
9) Por um toque de Ouro - Carolina Munhoz - Rocco - Sinopse
10) Predestinadas (livro 3) - Jessica Spotswood - Arqueiro - Sinopse
11) Os príncipes encantados também viram sapos - Megan Maxwell - Suma de letras - Sinopse
12) Três semanas com meu irmão - Nicholas Sparks e Micah Sparks - Arqueiro - Sinopse
13) O Livro do Sossego - Ariane Freitas e Jessica Grecco - Gutenberg - Sinopse
14) Reino Animal - Millie Marotta - Sextante - Sinopse

Nem preciso falar que o meu favorito da lista é Minha vida fora de série - 3° Temporada, né? Eu amo a Paula Pimenta, e não vejo a hora de continuar essa série incrível. E ainda serão lançados mais dois livros, haja coração pra aguentar a ansiedade! E também quero muito O Livro do Sossego, é o primeiro livro de colorir que me convence que a coisa em si vai ser relaxante, hahaha. Estou ansiosa para ter o meu! Qual o lançamento mais desejado de vocês? 

Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Acompanhe nas redes sociais
*Esse post tem conteúdo comercial

Comentários

  1. Adoro posts de lançamentos literários, sempre corro pra conferir as novidades <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei ansiosa pro do Gayle Forman, tô lendo o terceiro livro dela já e adoro as histórias e a forma que ele escreve.

    Mas tem vários lançamento ótimos mesmo!
    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para ler Jackaby, Os Dois Mundos de Astrid Jones e After <3
    Beijos
    Nalu
    Www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
  4. O livro do sossego já está no topo da minha wishlist de livros e vou comprar ele o quanto antes.

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
  5. Rush Sem limites e Eu estive aqui já vão para minha lista que não para de crescer! haha

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017