Segundo Encontro de Booktubers em São Paulo

 SIM, VAI ROLAR ENCONTRINHO, UEBAAAAAAA!

Para vocês que vivem pedindo por encontrinhos, vim convidá-los para um super encontro que vai rolar aqui em São Paulo. A melhor parte? Vai ter muiiiiiiitos blogueiros lindos e maravilhosos no evento. Se vocês acompanham algum canal literário no Youtube (aká Booktubers), devem ter ficado sabendo do super encontro que rolou ano passado na Bienal de São Paulo. Eu, anta do jeito que sou, não consegui encontrar a tempo o local do encontro e fiquei sem conhecer esse povo lindodedeus. Só consegui participar do evento que rolou com a Pâmela Gonçalves e Tatiana Feltrin. E eles resolveram repetir a dose, já que o primeiro encontro foi um sucesso. E também, como dessa vez, vários de nós não vamos poder ir para a Bienal do Rio de Janeiro, vai servir de recompensa pra quem não vai. Será que eu amei a ideia? hahaha

Quem tá organizando é o pessoal do Índice X e Geek Freak com o apoio de vários blogueiros e Youtubers. Vai rolar uma super programação com direito a gincanas, fotos, abraços entre outras atividades. Anota aí, dia 06/06 (Sábado) às 13h no Parque Villa Lobos! Confira a programação completa aqui no evento do Facebook, e aproveite pra confirmar presença ;) 
Infelizmente, o evento é no fim de semana que antecede minhas provas da faculdade, então eu estou me matando de estudar desde já para conseguir ficar livre no fim de semana e ir encontrar vocês lá, viu? É 99% de certeza que estarei lá, mas de qualquer forma eu aviso vocês nas redes sociais na sexta-feira, só pra confirmar. Espero poder encontrar vocês mais uma vez, que sempre me enchem de carinho. E tenho certeza que vocês vão querer, assim como eu, tietar nossos booktubers favoritos. Já contei que a Pam, o Cabine Literária, a Nathalia Cardoso, o Book Pop, a Bruna Camargo... vão estar todos lá? VOCÊS NÃO PODEM PERDER, GENTE!

Quero receber abraços, heim! hahaha. E claro, vou levar os marcadores do blog pra entregar pra vocês! *todos comemoram* 

E aí, quem vamos? :D


Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. o parque fica longe da minha casa :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, também fica longe da minha, viu? Vou dar um role pra chegar lá euhuehue, mas vale a pena <3

      Excluir
  2. Ahhh que post lindo! Vai ser lindo esse fds.. e claro, nada seria tão mágico se não fossem por todos vocês que sempre nos apoiam em tudo que encaramos no escuro hahahaha
    Obrigada! Nos vemos lá sim, prova tem varias, encontro só esse hahahahaha aquelas mal caminho!
    Bjão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahahah não posso perder esse encontro, gente! Nem que eu pague pra fazer a prova de novo ehuehuehuehe <3 Nos vemos lá Na, super beijo! Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017