[Vídeo] Tag: Eu e minha avó #DiadosAvós

Ontem foi o Dia dos Avós, e pra comemorar nada mais justo que um vídeo mega especial com a minha avózinha, não é mesmo? A minha avó é uma das pessoas que eu mais amo no mundo, sou muito feliz por ter essa mulher na minha vida! E resolvi compartilhar um pouquinho da nossa relação aqui com vocês. Quem é das antigas já conhece ela de vídeos de receitas, mas quem não conhece espero que se divirta com a minha véia hehehe! Esperamos que gostem, e quem puder não deixe de dar aquele big abraço nos seus avós! ♥




Gostaram da tag? *-* Se inscrevam no canal para não perder nenhuma novidade!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Ai que fofa sua vó, gostei bastante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017