Games para jogar no computador/celular

Sabem aqueles jogos, aparentemente bobinho, mas que te deixa viciado? Pois é, hoje selecionei 5 dos meus favoritos pra compartilhar aqui com vocês. Quando estiverem em uma fila de espera, ou no caminho pra escola/serviço, essas são as melhores coisas pra tirar você do tédio (depois de livros, claro! rs). Será que você já jogou todos?    
O Agar.io virou febre. Merecidamente, o jogo é viciante mesmo! O objetivo é simples: você, que é uma bolinha, ir comendo outras bolinhas. Eu confesso que não curti muito jogar ele no celular, prefiro jogar diretamente pelo site ou site de jogos como o Poki, mas existem as duas opções - celular e computador. (Google Play | iTunes)
 Os jogos de combinar cores são febre em todas as versões. Mas o Dots é meu favorito pela aparência dele super bonitinha e clean, você pode baixar no Google Play e iTunes.
Eu sei que muita gente viciou em tudo quanto é tipo de derivação do Pou! E o Pou Jump Adventure é um dos mais legais!!! Fui testar o joguinho e fiquei horas jogando hahaha. Você pode jogar diretamente em sites de jogos como o Poki.
O 94% se tornou meu jogo favorito de celular. Nele a gente precisa adivinhar 94% das respostas dos jogadores relacionados com algumas perguntas como, "coisas que você não vive sem" e aí você tem que acertar a maioria das respostas. Exemplo de resposta: celular, amigos, família, comida... Sacou? É super legal! Além de ser um jogo de advinha você acaba ficando por dentro de como as pessoas estão pensando sobre certos assuntos. (Google Play | iTunes)
O nosso antigo e bom jogo da velha! Eu confesso que era mega viciada nesse jogo, mas no papel mesmo. Mas quem hoje em dia brinca disso entre amigos, né? Mas como sempre a Internet te aproxima de pessoas que gostam da mesma coisa que você, não é mesmo? Se joga no "Tic-Tac-Toe" pra matar a saudade dos velhos tempos (ou se você não é dessa época, vem viciar como eu hahaha). É possível jogar diretamente pelo Facebook ou baixar no celular (Google Play e iTunes).

Gostaram? Qual o seu favorito?


Post em parceria com a Poki

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Eu to com um rascunho de um post sobre jogos online *o* mas são diferentes,haha.
    Eu estou SUPER viciada no jogo > Gartic < experimenta,é muito viciante. Beijo.

    www.originalgirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia muitos deles aí em cima, os que eu mais gostei foram o do pou e o agar.io. São bem legais! Beijos!

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeei, hahaha. Sou professora de Tecnologia e meus alunos amam AGAR.IO, eu conheci por conta deles, hahahhaa.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada no Two Dots e acabei baixando Dots também, aí fico oscilando entre um e o outro haha. Pou então... sou apaixonada! Agar.io eu não conhecia, mas já estou baixando pra testar, rs. Beijos ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Adorei a lista dos jogos,já joguei o do pou e o do 94 por cento.
    Beijos <3´
    http://deborasant0s.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/21/2015

    Seu blog é muito bom ; amei esses jogos que você indicou , estou viciadas em alguns deles , tem alguns que eu nunca vi que hoje eu passo 80% do dia que eu estou no computador jogando eles .

    ResponderExcluir
  7. ola!
    adorei esses jogos ver se comenta mais
    sou viciado em agar.io

    ResponderExcluir
  8. ola!
    adorei esses jogos ver se comenta mais
    sou viciado em agar.io

    ResponderExcluir
  9. ola!
    adorei esses jogos ver se comenta mais
    sou viciado em agar.io

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017