Lançamentos Literários: Agosto 2015

Mais do que nunca eu aviso que preparem os corações, porque Agosto é o melhor mês de lançamentos de 2015 até agora!!! *o* Tem muuuita coisa legal, e resolvi trazer logo pra vocês os melhores achados. 

Um aviso importante, alterei as informações principais que destaco dos livros, agora deixei a data de lançamento de cada livro pra vocês saberem quando eles chegam nas livrarias. Claro, todos são em agosto, mas alguns lançam no começo, outros no meio ou no fim. Então, pra vocês não ficarem que nem loucos achando que o livro não chegou na sua cidade, decidi que a informação deveria entrar para o post. Agora é só rezar para as editoras liberarem essas informações, pois algumas ainda não deixam isso claro para os leitores.

Outra coisa que gostaria de dizer é que os livros entram em pré-venda antes do lançamento. Ou seja, ele está em pré-venda, significa que você pode comprar, mas ele só vai chegar depois da data oficial do lançamento. Ok? Vamos lá!
1) Um ano inesquecível - Data de lançamento: 15/08/2015 - Sinopse
2) Amor amargo - Data de lançamento: 31/08/2015 - Sinopse
3) À procura de Audrey - Data de lançamento: não encontrado - Sinopse
4) A vingança de Mara Dyer - Data de lançamento: não encontrado - Sinopse
5) Fala sério, irmã! & Fala sério, irmão! - Data de lançamento: não encontrado - Sinopse
6) Mulheres - Data de lançamento: 07/08/2015 - Sinopse
7) Por onde andam as pessoas interessantes? - Data de lançamento: 03/08/2015 - Sinopse
8) O Garoto quase atropelado - Data de lançamento: não encontrado - Sinopse
9) Eu odeio te amar - Data de lançamento: 01/08/2015 - Sinopse
10) A sorte do agora - Data de lançamento: 20/08/2015 - Sinopse
11) ZOO -  Data de lançamento: 12/08/2015 - Sinopse
12) O despertar do príncipe - Data de lançamento: 11/08/2015 - Sinopse

Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Adicionei quase todos na minha lista de desejos, e vocês? Qual mais estão ansiosos para ler?


Acompanhe nas redes sociais
*Esse post tem conteúdo comercial

Comentários

  1. Oiiiiii
    Algumas capas me chamaram atenção, vou anotar pra dar uma conferida depois!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O garoto quase atropelado, eu odeio te amar e a sorte do agora devem seu muito legais! Vou por na minha lista de desejos também!


    http://guiadeutilidadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas capas legais *--*
    Sou viciada em capas bonitas!
    Já faz algum tempo que ando vendo postagens sobre O despertar do príncipe e este livro me chamou muito a atenção!

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Eu gostei bastante da capa dos livros Mulheres, A vingança de Mara Dyer, O despertar do príncipe.
    Estou esperando ansiosamente por Um ano inesquecível, aqui na minha cidade!
    Beijo

    primaveraagrioce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017