5 Dicas para quem quer ler clássicos (feat Lira Dicetaro)

Se você assim como eu tem dificuldades para ler livros clássicos, vem cá que minha amiga Lira vai dar cinco dicas pra gente! A Lira é super inteligente e uma pessoa iluminada. Ela parou de contar quantos livros já leu quando chegou nos 800. E pra nos ajudar a entrar no mundo da literatura clássica deu algumas dicas de como encontrar o livro perfeito que vai fazer você se apaixonar. Tenha calma e paciência, esse assunto é complexo, mas esperamos que o vídeo te ajude.

Já se inscreveu no canal para não perder nenhuma novidade por lá?

Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui

E aí, prontos para a literatura clássica?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Anônimo9/21/2015

    Eu adorei seus trabalhos sobre livros e achei otimas sinopses desses livros comprei alguns

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    800 livros?? Oi?? quero ser como ela quando eu crescer hahahah adorei as dicas, já li O Diário de Anne Frank e não tive dificuldade. Sinto um pouco de dificuldade de ler clássicos por conta da linguagem que sempre é muito difícil de entender. Vou seguir estas dicas. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017