[Vídeo] Book Haul: Agosto 2015

Quem ama acompanhar todos os livros que estão chegando pra mim das editoras e autores? Gravei o Book Haul do mês de agosto e tá cheio de coisa incrível! Vem assistir ;)


Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui
Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Para acompanhar os livros novos que estão chegando é só me seguir no Instagram (@DesejoAdolescente) e no Snapchat: camilamabeloop, sempre faço Unboxing por lá ;) 

Qual livro vocês mais gostaram e ficaram com vontade de ler?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. OI Camilaaa!
    Tb amo assisti book haul, ver novidades de livros e essas coisinhas q vem com eles hahahaha!
    Este livros mulheres tá muito bonito mesmo. Estou louca p ler A Rainha Vermelha, já comprei e estou esperando chegar rsrsr. Amei os caderninhos das facções!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. O livro que to mais curiosa de todos é o Mulheres, porque AMO ilustrações! Vou comprar logo mais! <3
    obs: o título está marcando agosto de 2014 haha <3
    Beeeeijos ;*
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA é saudades de 2014. Obrigada por avisar Joice <3

      Excluir
  3. Quero muito ler o livro A Rainha Vermelha, todo mundo fala super bem e parece ser muito interessante ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu só posso dizer que amo a capa kkk, mas quero terminar ele logo <3

      Excluir
  4. Que menina que gosta de ler gente, que orgulho.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila!! Amei o seu blog, sou uma jovem como você que ama ler! Por isso e outros motivos criei um blog pra compartilhar meus pensamentos, momentos etc.
    Se você puder, dá uma passadinha.. ainda estou começando e me conectando nesse mundo..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei o post e o seu blog, já estou seguindo ;) e parabéns pelo blog.
    Poderia dar uma retribuída no meu? ficarei muito agradecida http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    Tudo bem?
    Adoro Book Haul *0* Ótimo videoo
    De todos os livros Rainha Vermelha é que estou mais querendo comprar há muito tempo. Confesso que na Bienal do RJ pensei em levar, mas no meio de tanta correria esqueci :(
    Por fim, kkk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  8. Oi Cami, eentão eu não vou me arrepender em compar o "Um amor, Um café e Nova York"?
    Fiquei muito na vontade!!

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  9. Quero ler A Rainha Vermelha, até agora não vi ninguém falar mal desse livro! hahahahha Anotei os nomes dos livros aqui! beijos
    http://1001rolesemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/21/2015

    Muito bom seu bom seu blog gostei dos livros q você lê,dos seus jogos curtir muito seu blog os blogs que você curtir muito bom seu blog.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/21/2015

    Seu blog è muito bom curti muito seus jogos,seus livros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017