20 fatos sobre mim, Show da Katy Perry e Book Haul


"Camilaaa, você sumiu!"

MUITA CALMA, estou voltando *-*

Para quem me acompanha lá no meu Facebook pessoal, sabe que minha vida tá uma loucura e uma mistura de coisas ruins e boas. Nesse último mês enfrentei vários problemas familiares que me impediram de sentar e postar aqui no blog. Tentei gravar vídeos pro blog, mas falhei muito e só atualizei vocês com 3 vídeozinhos. Não posso garantir que isso vai mudar neste exato momento, mas estou me esforçando para voltar com os conteúdos do blog. Vida pessoal complicada e faculdade a todo vapor realmente deixa a vida cansativa, mas algumas coisas já entraram no eixo e espero poder recompensar vocês o quanto antes.

Quem não é inscrito lá no canal, provavelmente perdeu algumas novidades. Então eu vim atualizá-los do que rolou por lá nos últimos dias. Se você não quiser perder nadinha do que tá rolando em tempo real, é só se inscrever e me acompanhar nas outras redes sociais (Snapchat - camila mabeloop -, Twitter e Instagram), combinado?

No dia 24 de setembro eu completei 20 aninhos, e pra comemorar gravei um vídeo com 20 fatos sobre mim. Então se você tem vontade de me conhecer um pouco mais, só dá o play que conto várias coisas.


Logo depois, no dia 25, comemorei meu niver no show da Katy Perry que rolou aqui em São Paulo. Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Surtei a cada minuto do show, chorei horrores, fiz amizades e perdi um livro :/ Se quiser saber de tudo, é só assistir o vlog que gravei lá pra compartilhar um pouquinho de como foi com vocês.


E por último, gravei um Book Haul mostrando os livros que eu comprei e recebi durante o mês de setembro (e algumas coisinhas de outubro também)! Tem Bruna Vieira, Kéfera, Paula Pimenta... acho que vocês deviam assistir :P 



Do que vocês mais estão sentindo falta aqui no blog ou canal? Vou me dedicar pra matar a saudade em grande estilo, atendendo aos pedidos de vocês ;)

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Imagino sua cara de feliz assistindo o show, deve ser mágico.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiim! A Bela também é minha princesa favorita :D
    Te entendo perfeitamente, meu ano também não está sendo muito bom...
    Adorei o vídeo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017