5 coisas que me deixam mais Confiante

Demi Lovato é uma das minhas artistas favoritas do mundo! Comecei amando-a pela carreira com atriz, depois como pessoa e aos poucos aprendi a amar a música dela. Hoje, eu sou louca por tudo o que ela faz, de verdade. Recentemente ela lançou o álbum Confident que trás a discussão sobre se sentir confiante consigo mesmo. Parei pra pensar no assunto, e tentei listar 5 coisas que me deixam mais confiante. Sabe, nem sempre é fácil, na verdade é bem difícil estar confiante, mas você precisa se conhecer e descobrir o que te faz bem e o que te deixa bem consigo mesmo. Vamos tentar? :)

1. Batom vermelho

Por muito tempo eu ouvi que batom vermelho não era coisa pra "moça de família", assim como unha vermelha (outra coisa que me deixa confiante). Eu não arriscava usar, até que um dia, depois de ver muitas mulheres que eram referência pra mim usando e abusando do batom vermelho, tomei coragem, passei e sai. Foi incrível, mudou minha vida. Eu me sinto ótima de batom vermelho, me sinto bonita, me sinto confortável, AMO! Dane-se a opinião dos outros, se eu quiser eu passo batom vermelho, sim. 

2. Cabelo colorido

Eu adoro meu cabelo natural, mas nada como uma corzinha ousada. Eu me sinto incrível com os fios coloridos, nem sempre tenho paciência para cuidar deles, mas quando me dá vontade, vou lá e pinto. Sei que vou encarar vários olhares estranhos na rua, pessoas me julgando por isso, mas foda-se. Meu cabelo, minhas regras. 

3. Usar as roupas que eu gosto

Uma das coisas que mais me ajudaram, foi eu perceber que não preciso vestir as roupas que estão na moda e que são ditadas para uma "mulher feminina" usar. Eu posso ser feminina de legging e tênis, why not? Quando eu assumi meu estilo básico, eu me tornei uma pessoa mais feliz. Não quero usar vestido e salto alto, então não vou usar e ponto.

4. Músicas

Provavelmente muita gente vai se identificar, mas nada como uma boa música pra te animar quando você está pra baixo, né? Pode ser pra tudo, no caso, quando estou chateada com meu corpo, com meus sonhos, com a vida... eu solto uma playlist cheia de músicas que me façam pensar de outra forma e pronto, confiante outra vez. Quem quiser ouvir, tenho uma playlist com várias músicas sobre acreditar em você mesmo ~estou ouvindo ela neste momento~, clique aqui. A minha música do momento para ser confiante, adivinhem? 

Quem falou Confident da Demi, acertou :P

5. Mulheres confiantes

As mulheres que acompanho e que tenho como referência pra mim, fazem total diferencia no meu dia-a-dia. As vezes ver que elas também têm dias difíceis, ajuda muito. E que mesmo assim encontram uma forma de superar tudo. A Demi Lovato, Lady Gaga, Bruna Vieira são mulheres que eu posso dizer que me ajudam muito a me sentir mais confiante a cada dia.


Estou curiosa pra saber o que te deixa confiante também, me conta nos comentários!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Demi anda me deixando muito confiante ultimamente, e olha que nem sou lovatic. Sei lá, to amando essa nova fase dela, to apaixonada pelos clipes e pelo album Confident inteiro!
    Batom vermelho, músicas e usar as roupas que eu gosto também me deixam mais confiante e segura de mim mesma. O batom dá aquela tom feminino e sexy maravilhoso. A música é uma forma de fazer a gente querer se divertir sendo nós mesmos. E usar as roupas que gostamos é legal porque a gente se sente bonita e confortável.
    Ah, fui ouvir sua playlist no Rdio e adorei! Quanta música que amo!

    Adorei teu post!
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou do post e da playlist <3 Sejamos todos confiantes! *-*

      Excluir
  2. Conheci seu bog hoje e já achei uma graça <3

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii
    Nossa, tb ouvia que moça de família n deveria usar batom/esmalte vermelho
    Que coisa mais sem noção!
    Antes eu tb n usava mas agora vira e mexe saio de bocão: vermelho, vinho, roxo

    Meu cabelo é castanho escuro, não gosto, acho cor de NADA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiz luzes e tb já pintei de pretão e AMEI!
    Tô decidindo o q farei pro final do ano hehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o que tiver de fazer pra ser feliz e se sentir bem <3

      Excluir
  4. Demi é um dos maiores exemplos de pessoa confiante, ela passou por muita coisa mas encarou e hoje se aceita como é, definitivamente uma mulher admirável <3
    Cabelo colorido é tão maravilhoso, pena dar tanto trabalho, sou doida pra deixar o meu azul com roxo ^^ Mas sei lá, gosto da cor natural..
    Vi uma foto de você com batom vermelho, fica mais linda ainda <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi, maravilhosaaaaaaa!
      Cabelo colorido dá trabalho mesmo, eu gosto de variar entre natural e cores hehehe! bipolar... mas tente um dia, pra ver se vc gosta :D
      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017