Top 5: Filmes de romance para assistir na Netflix

Prepara os lencinhos, porque estes filmes provavelmente vão fazer você chorar. Se você for do tipo mais durona (aká eu), você ao menos vai ficar muito emocionada, com o coração apertado e aquecido. Um romance sempre cai bem, pode ser quando você está apaixonada ou até mesmo desacreditando no amor, ele sempre ajuda! Agora é só escolher qual você vai assistir primeiro! :P

1. In Your Eyes


Este é um dos filmes mais fofinhos de todos os tempos. É tão delicado e sensível que você se apaixona pelos personagens (pra falar a verdade eu sempre me apaixono por eles). Se você ainda não viu, para tudo e vai assistir.

Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.

2. About Time

Não recomendado para menores de 12 anos 

Além de ser um romance muito divertido, ele nos ensina a valorizar o tempo que temos, cada momento que vivemos e as oportunidades que aparecem em nossas vidas. Vale muito a pena assistir e entender como nosso tempo é precioso.

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

3. Como não esquecer essa garota

Se você já assistiu "Como se fosse a primeira vez" (quem não assistiu, né?), vai sacar logo de cara como o romance pode fluir, mas ao contrário desse clássico que conhecemos "Como não esquecer essa garota" não é tão voltado para a comédia, e isso torna o filme único. Eu adorei!

Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

4. Elena Undone

Não recomendado para menores de 18 anos

Este entrou para minha lista de favoritos! É um romance entre duas mulheres, muito sensível e envolvente. Uma coisa que eu amei, é que no meio do filme, aparecem várias histórias de amor. Cada uma mais linda que a outra. Já vi umas trezentas vezes haha.

Peyton e Elena são, por fora, diametralmente opostas - uma, famosa escritora lésbica, a outra, mãe e esposa de um pastor - mas quando seus caminhos se cruzam várias vezes, elas se sentem compelidas a se conectarem.

5. Simplesmente acontece
Não recomendado para menores de 14 anos

Confesso que esse não foi um dos filmes que entrou para minha listinha de favoritos, mas muita gente adora, então resolvi indicar e se você ainda não assistiu, vai lá ver e me conta o que achou, certo?
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Gostaram? Já assistiram algum desses filmes?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Amei as indicações! O único dessa lista que eu assisti é Simplesmente Acontece, amei demais, tem até uma resenha do filme no meu blog: http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/2015/11/resenha-simplesmente-acontece-filme.html

    Mas vou separar um tempinho pra assistir *-*
    Beijos

    primaveraagridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos outros filmes também <3

      Excluir
  2. Aii Mabel, eu estava procurando filmes para assistir no netflix agora hahaha.
    Amei as indicações, vou assistir. Desses eu só assisti Simplesmente Acontece e já tinha adicionado In your eyes na minha lista ^^
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótimas indicações!! amei!

    ResponderExcluir
  4. Dos livros que você indicou para assistir no Netflix eu vi About Time e Simplesmente acontece e gostei muito dos dois, são muito fofinhos, os outros não conhecia vou dar uma olhadinha.

    Beijos - Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente acontece é só amor <3 <3 <3
    A Garota e o Tempo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mabel, atrasadíssima, mas Feliz Ano Novo!
    Eu assisti 'Como não esquecer essa garota' domingo
    Eu adorei (sou fã da Alexis desde Gilmore Girls)
    'Simplesmente Acontece' eu já tinha assistido ano passado.

    Vou anotar 'About time' e 'In your eyes' pra ver depois!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, lindona!
      Espero que goste dos outros filmes também! Um beijo.

      Excluir
  7. Como se fosse a primeira vez é minha comédia romântica favorita, então vou correr para assistir Como não esquecer essa garota. Estava mesmo precisando de indicações. Já vi Simplesmente Acontece e também não entrou na minha lista de favoritos. Mas ainda tenho quatro romances para ver.
    Beijos!

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017