Estou de cabelo rosa (de novo)!


Há um tempo fiz um post sobre coisas que me deixam mais confiante, e entre os itens da lista eu coloquei cabelos coloridos. E realmente, uma coisa que muda totalmente minha autoestima é colorir os fios. Depois de ficar meses decidindo se pintava ou não novamente, tomei a decisão de mais uma vez deixar as pontas coloridas.

Em 2012, quando colori pela primeira vez, usei rosa (foto), roxo (foto) e azul (foto). Fiquei um tempo com o cabelo natural para recuperá-lo, e um tempo depois passei o azul novamente (foto). Desta vez eu queria usar um azul turquesa ou mais claro como nesta foto ou esta. Mas infelizmente não deu certo, na verdade deu super errado.


Nós usamos o tonalizante da Color Express - Green Apple, era pra ficar parecido com esta garota que vi no Google, mas não sei se a foto dela tinha muito efeito, ou se foi a descoloração (que não deixou o cabelo branco, e sim bem loiro) que não pegou a cor azulado. E tcharãn, ficou verde hahaha!

De cara tomei um susto, e apesar de ter achado bem divertido e diferente, não me acostumei com essa cor toda. Verde nunca foi das minhas cores favoritas, e logo fui atrás de uma solução para o probleminha, sem ter que passar um castanho em cima, eu ainda queria o colorido.


Compramos o tonalizante rosa da Keraton, pois um azul por cima do verde não ia ser a solução, a esperança era o rosa "tampar", e deu certo. O rosa ficou meio violeta e avermelhado, mas eu amei o tom. Vou ficar um tempo passando esta cor, até tentar de novo o sonhado azul clarinho!!! 

E aí, já aconteceu isso com algum de vocês? Se alguém tiver dicas para a cor que eu quero chegar, estou aceitando, viu? E sobre tintas também, sempre uso tonalizante, mas não sei se de fato é a melhor opção!

Para quem quiser acompanhar minhas inspirações, me sigam no Pinterest - tenho um painel só para cabelos coloridos. E também no Instagram @_CabelosColoridos! ;)

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Ficou lindo <3 Morro de vontade de fazer no meu, mas minha mãe (cabeleireira) fica só dizendo que vai estragar meu cabelo </3 Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Mabel! Eu espero que você consiga alcançar esse tom de azul em breve, porque é meu sonho também! :3

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Adorei que mesclou as cores e ficou meio vinho meio rosa! Morro de vontade de pintar, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio vinho, meio rosa, meio vermelho ahhahaha mas adorei. Obrigada <3

      Excluir
  4. Oi Mabel! Já usei os dois tonalizantes e te garanto que a foto tinha muuito efeito! hahaha É exatamente o verde que ficou no seu cabelo. Mas curti muito mais esse rosa fechado *-* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? MENINA ME ENGANOU PLMDD huehuehuehue Obrigada pelo comentário! <3 Beijo

      Excluir
  5. Ficou lindo flor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo <3 queria ter coragem (e minha mãe deixar) e pintar tbm!
    http://ummundodechancess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia a coragem chega, e a mamis deixa, hahah a minha demorou séculos! <3 Obrigada amore!

      Excluir
  7. Oi Camilaaa!
    Seu cabelo ficou mega toop!
    Adorei a dica!
    Bjos!!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo sempre foi vermelho. Já joguei uma vez o rosa por cima e ficou lindo :3 mas voltei pro bom e velho vermelho mesmo!!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/28/2016

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amo cabelos coloridos, mas não tenho coragem de pintar por medo de fazer cagada. Morro de vontade de pintar de azul escuro e estou esperando pelo dia que vou realizar este desejo. Seu cabelo ficou lindo, e mesmo este post fazendo algum tempo já, vi um vídeo seu recente e digo que ele continua lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017