Meu material escolar 2016!


Cadê a galerinha que adora uma papelaria e escolher o material para o ano letivo? o/ 

Mesmo depois de acabar o colégio, o curso técnico, e mais de dois anos frequentando faculdade, eu ainda amo - e provavelmente continuarei amando - comprar meu material escolar. Na verdade, eu me seguro pra não comprar uns dez cadernos, umas agendas, lápis diferentes, borrachas variadas... sempre invento desculpa pra levar mais alguma coisa! Não sei se parei no tempo, ou é coisa de gente da "minha época", porque meus irmãos mais novos nem ligam pra isso, e eu estou aqui, pronta pra compartilhar com o mundo os itens mais fofos que escolhi pro meu ano ;P

Eu cheguei na loja louca procurando pelo caderno do Divertida Mente, mas infelizmente eu não encontrei. Só que, quando eu vi esse caderno preto do Mickey piscando, eu me apaixonei. Em quase todos os anos, meu caderno sempre foi do Mickey ou da Minnie (o do semestre passado, inclusive foi também), mas fazer o que se eles sempre arrasam nas capas desses fofos que eu amo tanto. E olhar para ele todos os dias me faz lembrar de vários dos meus sonhos que eu estou lutando pra alcançar ;)

Caderno de dez matérias da Tilibra, paguei R$24,99

UPDATE*
Minha mãe é simplesmente a melhor. Ela encontrou o tal caderno do Divertida Mente que eu tanto procurei! Uhuuuul! Um ficará para o primeiro semestre e o outro para o segundo deste ano. E pra quem está procurando, ela achou na 25 de Março aqui em São Paulo ;)

Eu pensei mil vezes se ia comprar agenda este ano, porém sem agenda eu me baguncei toda, vai que com a agenda eu consiga me organizar melhor em 2016, não é mesmo? Eu fiquei totalmente perdida ano passado, e coitada das minhas amigas da faculdade que tiveram uma paciência pra me lembrar de tudo. Espero de fato conseguir melhorar isso na minha vida, eu sempre fui uma pessoa organizada, só que em 2015 eu simplesmente esqueci de tudo.



Além da agenda ser da Turma da Mônica, duas outras coisas me fizeram comprá-la:

1) Um dia por página, minha letra é gigante e eu odeio ter que escrever pequenininho pra caber nessas agendas de dois dias por página. 

2) Esse calendário mensal no inicio de cada mês, eu adoro essa visibilidade mais ampla da coisa. Ali eu anoto se tem algo importante e no dia os detalhes do compromisso. Bem mais fácil do que ficar revirando as páginas para encontrar algo. E nem todas têm isso.

O preço quase me fez desistir...custou R$25,99 *o*


Quando encontrei o caderno do Mickey, me deparei com um igualzinho a este da Mônica - de dez matérias - fiquei muito na dúvida, já que adoro os dois personagens. Mas como eu queria a agendinha da Mônica, decidi pelo outro caderno. Minha mãe, que me aguentou uns 20 minutos tentando decidir (vida de parente de libriano não é fácil), foi lá e me deu também esse caderninho para anotar ideias hahaha! Amei! Custou R$4,99.
Olha esta mochila linda que eu recebi da Uatt?! Estou apaixonada!!! Eles lançaram vários modelos lindos para a volta às aulas e a melhor parte é que estão sorteando um INTERCÂMBIO para os clientes da loja. Quem comprar uma mochila é só ir no site, cadastrar o código até o dia 5/3 e cruzar os dedos para ganhar um intercâmbio para qualquer lugar do mundo! EU TAMBÉM QUEROOO *o* Obrigada, Uatt?. Amei o presente. Vai ser minha companhia diária pra faculdade! ❤️



E por fim, várias canetas lindas e maravilhosas! Gosto de ponta grossa porque me deixa mais a vontade na hora de escrever, apesar de fazer com que minha letra fique ainda maior do que já é. 

Só pra finalizar, quero desejar um ano cheio de conhecimento e boas notas pra vocês, viu? Força, um dia tudo isso vai valer muito sua dedicação! 

Gostaram das minhas escolhas? Qual a capa do caderno de vocês? Quero saber (postem foto no Instagram e me marca, que tal? Lá eu sou @DesejoAdolescente)!!!



Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Fotos: Camila Mabeloop

Comentários

  1. Adorei a agenda, Camila! Esse calendário então conquistou meu coração <3 Tomara que eu consiga achar uma no mesmo estilo, só que do Snoopy haha :) Adorei o post, gatona! <3

    http://karolinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e espero que encontre sua agenda, Ka <3

      Excluir
  2. Ameeeei todos esses itens. Sou apaixonada por papelaria também. <3 <3 Estava mesmo precisando ver esse post, porque eu sou tipo de gente que compra tudo o que vê pela frente, e na faculdade as coisas não são bem assim, né? Haha. Bom saber que na faculdade só é necessário mais o básico mesmo, apesar de eu ter certeza de que na hora que eu for comprar minhas coisas, vou querer comprar tudo que eu ver pela frente mesmo assim, haha.
    Mil abraços, www.lysiaribeiro.com
    Obs.: Miga, toda vez que eu tento fechar o pop-up da propaganda, o blog some todo, fica um espaço cinza. Seria bom vc dar uma olhada. Estou escrevendo aqui com a propaganda aberta, porque se fechar some tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina, na faculdade é só o básico. Tem gente que nem leva caderno, só celular, notebook, Ipad, essas coisas haha! Mas eu amo o velho papel.

      Menina, eu estava há anos tentando tirar ele, acho que finalmente deu certo. Era um vírus, nem era publi! Espero que tenha saido, e obrigada por me avisar! Um beijo e desculpa o transtorno, fico feliz que mesmo no trampo, você tenha comentado!

      Excluir
  3. Pior é que to na faculdade também, mas às vezes me dá uma doida de querer comprar lápis de cor - gente que não pode ostentar um 48 cores tem essas coisas mesmo haushhssa' Eu comprei meu caderno com o Darth Vader e dois Stormtrooper's do lado, a coisa mais linda! Vou reutilizar algumas canetas do ano passado porque estão novinhas ainda, mas pretendo comprar marca-textos de várias cores e uma lapiseira nova ainda.

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhhahahhaha também compro lapis de cor e na real, qual a necessidade? UHEUHEUHEUHE

      Excluir
  4. que fofo o seu caderno de divertidamente! adorei!
    em breve vou comprar coisas para a faculdade (calouro em 2016, kkkk)! aí eu gosto muito de material bem nerd mesmo, sabe? flash e batman v superman e coisas do tipo.
    beijos!

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha meninos nerds, fofoooos! Boa sorte, calouro ;)

      Excluir
  5. Amo coisas de papelaria! Já tive um caderno da Minnie, as capas são muito lindas!
    Este ano já comprei o meu material, mas escolhi coisas mais básicas.
    Beijos
    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  6. (E.P.S) neste momento, onde quer que você
    esteja. Neste

    exato instante você perderá a concentração e seu
    pensamento se voltará para

    mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento você

    começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo
    você está com vontade de me

    ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (E.P.S).
    Você vai tentar resistir.

    Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai
    me ligar mais tarde. Mas

    neste instante você tem a certeza de que vai me
    ligar. Você compreenderá que

    está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a
    minha presença. Neste exato

    momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três
    Santos Anjos, Miguel, Gabriel

    e Raphael, para que iluminem o seu coração e
    desfaça qualquer dúvida. Que

    Miguel expulse de perto de você todo mal espírito,
    toda má influência, ou

    qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o
    meu nome, que sopre em seus

    ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim,
    que me anuncie ao seu anjo da

    guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para
    curar a descrença que se

    instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a
    cicatriz do amor e do desejo

    por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando
    esta mensagem for publicada,

    em dois minutos você terá um desejo irresistível
    de me ligar. Ceda a eles que

    estou esperando por você querido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017