Que em 2016...


Eu sou uma pessoa que tem poucas superstições na vida. Não gosto de usar roupa preta na virada do ano, nem de deixar o chinelo virado pra baixo, quebrar espelho dá azar... E tem um que tá mais para cisma do que superstição e que muita gente já sabe, não gosto de números ímpares. Os números pares sempre foram mais gentis comigo, logo, eles são meus queridinhos. E finalmente, temos a junção de ano par com idade par, geralmente, essa combinação muda tudo pra melhor na minha vidinha.

2016 chegou, e olha, eu torci muito para ele vir rápido. Tenho a sensação de que ele demorou mais do que deveria. É muito louco pensar que por um único algarismo a gente acha que tudo vai mudar. Mas se a gente nem se quer pensar um pouquinho positivamente de que algumas mudanças podem realmente acontecer, ai que elas não vão mesmo. Eu sei que no fim, quem faz com que as coisas realmente aconteçam, somos nós mesmos. Apesar de ter todo um papo sobre os astros e planetas, que tenho certeza que muda alguma coisa :P

2015 foi um ano que mais parecia uma prova de resistência, muitas coisas aconteceram e deixaram de acontecer. Quero então, que 2016 seja um ano tranquilo de muitas realizações. Não precisa se parecer nem um pouco com ano passado, viu? Bola pra frente! Não consegui pensar em metas que quero realizar neste ano, quero ser surpreendida por ele. Mas tenho alguns desejos...

Que eu leia todos os livros que não li.

Que agarre os amores que deixei passar.

Que eu aprenda a confiar nas pessoas novamente.

Que eu termine todos os seriados que deixei pela metade.

Que eu encontre o emprego dos sonhos.

Que eu coloque pra fora todas as histórias que montei na cabeça.

Que a saúde não nos deixe na mão novamente.

Que eu publique o dobro de posts e vídeos no blog.

Que eu volte a acreditar nos meus sonhos, e lute por eles.

Que eu tenha mais paciência com as pessoas.

Que finalmente eu tenha coragem pra fazer as tatuagens que planejei.

Que eu aprenda muitas coisas novas.

Que eu conheça pessoas incríveis.

Que eu encontre uma paz espiritual.

Que eu faça uma viagem inesquecível (ou várias).

Que eu sorria mil vezes mais! :)

Que eu passe muito tempo com você, aí do outro lado que parou para ler este post e todos os outros que escrevi. Que vocês continuem fazendo parte da minha vida e sendo fundamentais pra mim.

E que você, seja muito feliz e acredite sempre nos seus sonhos. Eles são só seu e de mais ninguém, se você não acreditar, ninguém acreditará por você. 

Então, vamos continuar compartilhando nossos desejos juntinhos em 2016?

Feliz Ano Novo!

Comentários

  1. Arrasouuuu amiga! Que me 2016 você consiga tudo o que você deseja, pois apenas li coisas boas. Inclusive, que você coloque Once Upon A Time em dias logooo, e leia Minha Vida Fora de Série 3 logooo! Haha. <3 <3 Beijos minha linda! Ótimo ano para nós! Ah, e em questão do número par, todos os meus números da sorte são ímpares. :'( Mas a soma deles é par, espero que sirva, haha. <3
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem ??? Encontrei seu blog, enquanto estava navegando pela internet e amei, já estou seguindo ele !!! Quero te apresentar o meu também : www.blogmariviana.com.br . Ele completou 4 anos no mês passado . Se quiser me encontra no Instagram é o snap blogueiramari . !!!! Beijinhos, sucesso p você , que vc consiga realizar todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Que eu aprenda a confiar nas pessoas é uma coisa que também quero para 2016.Pra mim o ano de 2015 foi muitooooo bom sério mesmo, eu fiz muitas coisas legais e conquistei coisas incriveis. Eu espero que 2016 também me proporcione isso, teve algumas coisas que não foram tão legais mas o tanto de coisa boa que aconteceu eu nem me lembro das ruins kkk'. Que 2016 seja só felicidade pra vc e que as lutas que virão você possa ter força para passar por elas. Xero♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou supersticiosa mas também tenho essa cisma com número ímpar, menos o 11 (dia do meu aniversário). Tenho muitos planos para 2016 e acredito nesse ano.
    Que todos os nossos desejos se realizem! Sucesso para o blog!

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017