5 canais de casais para amar!

Foto: Dele e Dela

Esses dias comentei com vocês lá no meu snapchat (camilamabeloop - pra quem ainda não segue), que eu amo canais no Youtube de casais. Está virando meu novo vício ficar assistindo esses fofos durante horas. Adoro acompanhar a rotina, conhecer histórias de amor, ver casamento, filhos, casa nova... ai, só coisa linda. Afinal, estamos falando de amor, não tem como ser ruim, né? 

A parte dolorida é quando rola um término. Sério, parece que foi a gente que terminou! Recentemente, meu canal favorito de todos de casais, acabou. O Mesa Para Duas ainda tá no ar, e foram elas que me inspiraram a fazer este post (antes ainda do fim do namoro) e não poderia deixar de citá-las, elas são maravilhosas! E ainda vale ir lá assistir os vídeos!

Agora vamos aos canais ativos e que continuam espalhando muuuuito amor por aí. Aguenta coração! 

1. Chell and Mar

Eu conheci as duas há poucos meses e já sou fãzona. Elas estão juntas há mais de quatro anos e são muito fofas, carinhosas, criativas... Acabaram de mudar e foram morar juntas, ou seja, mais amor ainda em poder acompanhar essa fase na vida das garotas. Corre lá no canal delas!


2. Dele e Dela

No canal da Isa e do Felipe, além de muito amor, têm viagens, rolês, decoração, tags... Eles arrasam no trabalho visual e também no blog deles, que é cheio de conteúdo incrível.


3. Travel and Share

Como não se apaixonar por um casal que se conheceu pelo Tinder e decidiu viajar o mundo juntos? Foi isso o que aconteceu com o Rômulo e a Mirella! Sério. É inexplicável!! Só assistindo pra ver, então vem comigo que eu estou fazendo maratona dos vídeos deles hahaha!


4. Casal de Nerd

Apesar de não entender absolutamente nada de games, adorei assistir vários vídeos deste casal de nerd. Eles são super engraçados, simples e tem uma sintonia incrível. Me apaixonei! *-*


5. Beijei e Gostei

A Isa e a Rachel são engraçadas, lindas, muitofofas... Impossível não amar! As duas são fotografas e moram juntas, e apesar de ter conhecido há poucas semanas, eu já assisti a maioria dos vídeos delas. Só amor.


E vocês, gostam de acompanhar canais nesse estilo? Me indiquem seus favoritos aí nos comentários! :)

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Adorei os canais, não conhecia nenhum. Gostei principalmente dos que falam sobre viagem, to viciada nesse assunto ultimamente ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉEEEM, juntou casais e viagem eu surto <3

      Excluir
  2. Acompanhe nosso canal "Casal Only"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017