Dica de leitura: Mulheres


Autora: Carol Rossetti
Editora: Sextante
ISBN: 9788543102276
Ano: 2015 
Páginas: 160
Classificação:  (Excelente)  
Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Livraria Cultura 
Sabe quando você se apaixona por um livro de uma forma inexplicável? Pois é, é exatamente isso que aconteceu comigo com "Mulheres" ilustrado pela Carol Rossetti. Muita gente já deve conhecer o trabalho dela da Internet, mas eu só conheci através do lançamento deste livro incrível e maravilhoso. É tão indescritível que eu estou aqui sem saber o que dizer!

A cada página uma ilustração que retrata mulheres, cada uma com sua singularidade. Você vai ver mulheres brancas, negras, pardas, de cabelo liso, cacheado, colorido, curto, longo, de religiões e crenças diferentes, magra, gorda, alta, baixa... Uma diversidade incrível sendo representada neste trabalho, e eu só posso dizer o quanto ele se tornou importante pra mim. 

Muitas vezes a gente se pega pensando e sofrendo com coisas que achamos que só acontece com a gente, ou que é algo horrível pro resto do mundo e você sente-se abandonada. E este livro vem e tá dá um abraço dizendo: "Miga, tá tudo bem, relaxa. Você pode ser assim!". Aliás, conselhos ainda melhores que esse para cada caso em particular. E eu sinceramente espero que todo mundo possa ler estas páginas e se sentir como me sinto quando começo a folhear o livro. Eu já virei fã da Carol, e Mulheres tornou-se uma das minhas obras favoritas! Espero que gostem também!





Quem aí já conhecia o livro e a Carol?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. mds, MABEL <3 PERFEIÇÃO! TÁ LINDO LINDO LINDO TUDO AQUI NO BLOG!! Dá nem vontade de sair mais daquiiiii..

    Ah, e esse BOOK, tá nos meus desejados do Skoob! achei uma proposta diferente.. E as ilustras, então, né??!!

    Yasmim,
    http://www.yasmimsramos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Fico feliz que tenha gostado do visu novo, Yas! Fica aqui pra sempre heheh!

      O livro é incrível, vale a pena dar prioridade pra ele na listinha dos desejados rs <3

      Excluir
  2. Que livro mais lindo, fiquei apaixonada.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ja havia visto muitas ilustrações desse livro e nem sonhava que eram um livro 'o'
    Ja quero para mim kkkkkkkk
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhee virou um livro, pra alegria de todooos!

      Excluir
  4. Eu cheguei a vê-lo na livraria porém não me interessou por causa do nome, compro livros pela capa e nome, mas agora adorei ele e quero muito ele para a minha coleção *-*
    O post ficou incrível, as fotos maravilhosas e para quem não sabia o que dizer no começo do post rsrs achei que descreveu o livro super bem;
    Bjus e fique com Deus!
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que consegui de transmitir como ele é maravilhoso! Eu gosto muito dele e espero que você goste também!!! E fico mega feliz que tenha gostado do post hehehe! Beijinhos, fique com Deus!

      Excluir
  5. Eu quero muito comprar esse livro. Eu adoro a página no Facebook, as ilustrações são simplesmente sensacionais e a mensagem é incrível. Sempre gostei da página e quando soube que ela tinha se transformado em um livro físico, me deu ainda mais vontade de ter o meu. Acho que o preço subiu um pouco na Saraiva, mas vale investir a grana.
    P.S: O layout do blog tá lindo! A mudança ficou muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço tá meio salgado, mas por ser brasileiro era o esperado. Dá uma esperada, que um hora baixa mais hehe! Vale a pena o investimento. E fico muuuuito feliz que tenha gostado do novo layout <3

      Excluir
  6. Aaaah, eu quero muito ler esse livro. Parece ser fofo demais. Acho que levaria pra todo lugar junto comigo <3
    Essa capa é maravilhosamente maravilhosa *o*
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de carregar ele pra cima e pra baixo mesmo hahaha <3

      Excluir
  7. Que vontade que deu de ler!! :O E de dar de presente pras migas.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto esse post, mas acabei esquecendo de comentar. Tinha até favoritado, de tanto que gostei.
    Quero MUITO ler! Quando vi as ilustrações da Carol, fiquei apaixonada. A gente sempre se identifica, né? E comigo não foi diferente.
    Já tá na lista <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que gracinha de livro, a capa é incrível e as ilustrações então <3
    Quero pra já hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017