Músicas para malhar em casa!

Foto reproduzida no We Heart It.
Eu sou do time que gosta de se exercitar em casa. O ambiente - academia - não me agrada muito, dai eu coloco um som bem alto, encontro uma série de exercícios interessante em aplicativos ou sites de saúde e estou pronta pra malhar ou pra correr em um parque. Você também é dessas? Então, miga, solta o som nesta playlist que criei no Spotify pra gente se animar juntas e cuidar do nosso corpo. Só tem diva cantando pra nos inspirar a ser mais confiante a cada dia. SE ANIMA, MENINA!


Gostaram? Qual música vocês curtem ouvir para se exercitar? 



Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Amei, como você coloca o playlist da rádio aqui?

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A playlist é do Spotify, lá no site é só pegar o código html e colar no blog <3 <3

      Excluir
  2. A playlist é massa.. mas prefiro músicas só nacionais.. Rs
    beijooos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, coloquei algumas no meio, mas deixei misturada pra agradar tanto quem gosta de internacionais e quem gosta de nacionais <3 Nada como uma Anitta pra fazer a gente rebolar hehehe!

      Excluir
  3. Adorei as músicas escolhidas, tenho uma playlist no spotify só para malhar mas eu gosto de umas bem engraçadas tipo 'Booty' da Jennifer Lopez pra treinar glúteo, hahah :P
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar essa música que vc indicou, ainda não conheço *o* Compartilha sua playlist, menina, qual o nome? quero ouvir hehehe! Beijo

      Excluir
  4. Só música legal pra malhar!
    Adorei!
    E preciso me mexer hehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a playlist e começa agoraaaa, menina <3 <3 Beijooo!

      Excluir
  5. Amei a playlist, a minha de correr também é parecida! haha Ultimamente comecei caminhada e realmente peguei gosto pela prática, é divertido e com trilha sonora fica melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, música ajuda demais! Foco aí, garota <3 <3

      Excluir
    2. Exatamente, música ajuda demais! Foco aí, garota <3 <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017