Meus vídeos favoritos da Jout Jout!


Hoje é aniversário de quem? De quem? Da rainha da Internet, meu bem. Jout Jout veio para quebrar tudo e não tem como não virar fã dessa mulher. Ela é feminista, empoderadora, engraçadinha, fofa demais, amável, aquela que todos queremos ser amigos e abraçar. No canal dela somos convidados a nos amar virtualmente, e é isso o que acontece quando se conhece Júlia. A gente só pensa em propagar o amor, e dá umas risadas também! Ai, que canal maravilhoso. Eu não consigo nem dizer. 

Se você não conhece ainda, ou conheceu faz pouco tempo, preciso compartilhar contigo os meus vídeos favoritos. Foi complicado, mas consegui separar alguns, já que eu amo todos. E se você ainda não fez uma maratona de Jout Jout, tem algo errado aí, hahaha! 

1. Não tira o batom vermelho

Conselho da Jout: Amiga, talvez você esteja num relacionamento abusivo! Tem que ver isso aí.


2. Vamos fazer um escândalo

Conselho da Jout: Não fica quietinha, não. Bota a boca no trombone! 


3. Não-Sabatistas ENEM

Conselho da Jout: Não coloque que é Sabatista se você não é. 
Objetivo geral: RIR MUITO 


4. Né Não?

Conselho da Jout: Pare de fazer vários nadas e corra atrás dos seus sonhos, objetivos e novas possibilidades!


5. Nossa meta: Adriana

Conselho da Jout: RIA SEM PARA COM ESTE VÍDEO


6. O que está acontecendo em mim

Conselho da Jout: Presta atenção no que está acontecendo com você primeiro antes de ver o outro. Analise seu interior.


Parabéeeens, Jout Jout! Que você seja muito feliz, e que continue nos ensinando muita coisa! 

Tá bem? 

Então tá bem! :)

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017