Minha lista de livros mais desejados do momento!

Dinheiro a gente não tem, mas é cada livro que a gente deseja, né? hahaha! Quem aí também só faz a lista crescer? É tanto lançamento, uma galera que a gente adora publicando livros, projetos incríveis, não tem como se segurar. Vim compartilhar com vocês minha lista de mais desejados atualmente, estou aceitando tudo de presente, fica a dica, rs!


Vamos Juntas?

Já acompanho o projeto há um tempo no Facebook, e adorei que agora temos uma versão física para nos inspirar com diversas histórias diariamente. Quero urgentemente!
Sinopse: 
Toda mulher já se sentiu insegura na hora de sair sozinha na rua. O risco de ser abordada, perseguida ou assediada é uma realidade. Mas, um dia, uma moça chamada Babi Souza teve uma ideia simples e revolucionária: da próxima vez em que você estiver sozinha, olhe para os lados. Pode ter outra mulher andando na mesma direção. Por que não vão juntas? Logo, o movimento Vamos Juntas? conquistou moças em todo o Brasil, se tornando um símbolo de união feminina e feminismo, na defesa por direitos iguais entre homens e mulheres. Aos poucos, muitas mulheres mudaram sua forma de enxergar o dia a dia e a moça ao lado. Além de dados sobre o feminismo, que mostram como ainda há tanto a ser conquistado, este guia traz relatos de mulheres que aprenderam, junto ao Vamos Juntas?, a enxergar companheiras umas nas outras. A se unir, ao invés de rivalizar.

Imprensa feminina e feminista no Brasil

Continuando os desejados com o tema mulheres, uma novidade da Editora Gutenberg fez meu coração acelerar. Quero trabalhar com a tematica feminina e feminista no meu TCC, faço faculdade de jornalismo, e o livro provavelmente vai me ajudar bastante nas pesquisas! NECESSITO!
Sinopse:
Imprensa feminina e feminista no Brasil traz para o leitor contemporâneo um grandioso painel onde ressurgem nada menos que 143 jornais e revistas que circularam no país ao longo do século XIX e que tinham a mulher como público-alvo. Surpreende a multiplicidade de títulos, a amplitude que alcançaram no território nacional e o fato de refletirem as polarizações então vigentes quanto ao papel da mulher na sociedade. Enquanto alguns se empenharam em acompanhar a transformação dos tempos e defenderam seu direito de frequentar escolas e espaços públicos, outros a queriam estacionada na ignorância e na dependência, reiterando a fragilidade e se limitando a falar de moda, filhos e culinária.

Placas Tectônicas

Grupo Autêntica tem meu coração, olha esta novidade da Nemo! Só vejo elogios sobre a HQ e estou desejando demais! Me apaixonei pelo universo dos quadrinhos, e vários foram dessa editora, ou seja, é amor na certa.

Sinopse:
Aos 35 anos, Margaux Motin narra os erros e acertos que abalaram sua existência em páginas repletas de humor e realidade. Uma separação e um novo amor mudam radicalmente sua vida de mulher com trinta e poucos anos de idade; uma época em que decisões abruptas podem levar a consequências desastrosas.
Vivian contra America 

Ahhhhhh! Nem acredito que ainda não tenho essa continuação. Li "Vivian contra o apocalipse" e pirei com essa história muito louca e maravilhosa. Quero muito saber o que acontece depois. Alô, mãe. Me dá de presente :P Não vou deixar a sinopse aqui pra vocês não pegarem spoiler, ok? Quem quiser saber mais é só clicar aqui.

Objetos Cortantes

Quero este livro por um motivo doido, estou precisando de um livro de suspense muito maluco pra me motiva na leitura. O motivo é esse, simples assim!
Sinopse:
Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

58 listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim)

Olha essa capa e me diz como não querer ler essas listas divertidas do BuzzFeed? :P

Sinopse:
Qual é a cidade brasileira com maior número de gêmeos? E as opções de bebidas mais comuns nas letras de pagode? Já sentiu nostalgia dos verões da sua infância? Já visitou as cinco regiões do Brasil? Os melhores tweets e fatos bizarros sobre o país agora estão reunidos em um livro! Quem nunca disse “vou trabalhar assim que checar o Facebook”, e quando viu já tinha perdido uma hora? Se formos nomear os culpados, Manuela Barem e sua equipe do BuzzFeed encabeçariam a lista. Com suas famosas listas de nostalgia, cultura pop, dados inesperados (mas essenciais) e testes de personalidade, o site ajuda a gastar o tempo que jurávamos que seria usado para trabalho, amigos, cuidar da vida e descobrir novos filmes. 58 Listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim) tem tudo isso e muito mais. 


Box Harry Potter

Sim, já tenho a coleção completa de Harry Potter. Dei aulas de inglês para poder comprar e felizmente posso dizer isso, mas eu não gosto da minha edição. Acho ela esquisita e acreditem, isso me desmotiva a ler. Por frescura ou não, eu quer muuuito esse box de Harry Potter, é uma edição linda, que com os livros juntas forma a imagem de Hogwarts. Como não desejar?

Eu não sei nada sobre o amor

Bruna Vieira, né mores? Mais motivo que isso? :P

Sinopse: 
"Se para a foto a gente faz a melhor pose, para a vida o melhor é simplesmente sorrir." Bruna Vieira parece nos enxergar lá dentro, bem depois do fundo dos olhos, em cada um dos textos que escreveu especialmente para a revista Capricho. Amor, escola, autoestima, nada escapa do olhar atento da blogueira e autora que, com sensibilidade e muito talento, descobriu um caminho direto para o nosso coração.

#GirlBoss

Porque eu quero todos os livros Girl Power :D

Sinopse:
Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Qual livro vocês mais gostaram e ficaram com vontade de ler também?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Eu sou a louca dos livros também, deveria existir bolsa livro, porque ne ... estão bem carinhos rs
    Desejando muitos da sua listinha ai também viu :/ #queroserRica
    hahaha

    Beijo

    www.maisfeminice.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017