Tatuagens para quem ama animais!

Você está pensando em homenagear seu bichinho de estimação com uma tatuagem? Ou até mesmo tatuar um animal pelo significado que ele pode ter pra você? Naveguei por horas no Pinterest e encontrei algumas inspirações l-i-n-d-a-s! Que tal você salvar as mais legais e levar para o seu tatuador? Fiquem a vontade!

GATOS




CACHORROS



CERVO




LOBO

ELEFANTE 

LEÃO

OUTROS


Gostaram? Se quiserem acompanhar mais desses desenhos é só seguir meu painel de tatuagens lá no Pinterest!

Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Que amorzinho, Camila! São tatuagens bem diferentes e lindas. Adorei.
    To aqui pra te avisar que te indiquei no Prêmio Dardos! Se quiser dar uma olhadinha: http://quebrarosilencio.blogspot.com/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? Quero todas hahah!

      Oba, vou lá da uma olhadinha. Muito obrigada, meu bem <3

      Beijos

      Excluir
  2. Entre as tattoos animais a que mais gosto são de cervos e lobos <3
    Não sei o significado mas com certeza deve ser bem bacana porque vejo bastante gente fazendo desses animais :D
    Quero muuuuito fazer meu primeiro rabisco ainda esse ano! Já escolhi o "estilo" dela, só falta pegar uma referência bacana :P hehehe

    Adorei as imagens Mabel <3

    Beijocas!
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindaaas essas de lobo e cervo, quero aplicar um significado e fazer, hahaha! Pensa tudo direitinho mesmo Dani, e por mais que seja caro, faça com um profissional bom, digo por experiencia de quem quis economizar e deu ruim!!!

      Quero ver sua tattoo, viu? Vou ficar de olho nas suas redes!


      Beijinhos, Dani <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    São lindas haha uma mais que a outra. Essa última do elefantinho achei muito fofa <3.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei do elefante, menina! Diz que é sorte, né? *O* <3

      Beijos

      Excluir
  4. Sou apaixonada por tatuagens, apesar de ainda não ter nenhuma, e fiquei muito encantada com essas, principalmente as de gato e cachorro, que são meus animais preferidos <333
    Obrigada pelas inspirações <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  5. Eu aaamo tattoo de animais! Pretendo fazer algumas. haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017