Top 5: Os parques mais legais do Brasil

Estava eu fazendo o que mais faço de melhor: sonhar, e precisei trazer o tema pra compartilhar com vocês - assim como todos os meus sonhos! Desta vez, eu estava pesquisando alguns parques para visitar no Brasil, criança que sou, não sei como ainda não conheço todos (Aliás, eu $EI haha). Em 2014 eu conheci um parque aquático muito legal e fiquei curiosa para visitar outros, nisso saiu esta bela lista de parques de diversão ao redor do nosso país para querer viajar agora mesmo. Alguém me leva para uma tour? :P

1. Beach Park
Foto: Divulgação

Beach Park com certeza está no topo da minha lista, que vontade de correr pra esse lugar. Ele fica em Fortaleza, imagina aproveitar aquele calorão em um parque desses? A melhor parte é que, além dos brinquedos incríveis de todos os tipos, ele fica de frente para o mar. Imagina um final de tarde lá com a família, amigos ou com o amorzinho. Que sonho! As informações sobre o parque vocês encontram no site do local.

2. Beto Carrero World
Foto: Divulgação
Outro lugar que é impossível a gente não querer conhecer é o famoso Beto Carrero World. Acreditem se quiser, mas eu nunca fui lá. Eu amo brinquedos de parque de diversão, sou viciada em montanha-russa, provavelmente iria me esbaldar nesse lugar, aliás, não só eu, mas meus irmãos iam pirar junto! O parque fica localizado em Santa Catarina, mais informações no site!

3. Thermas dos Laranjais
Foto: Camila Mabeloop
Desta lista foi o único parque que conheci, e posso dizer que vale muito a pena a visita! O Thermas dos Laranjais fica no interior de São Paulo e apesar de ser um pouco distante do centro a viagem é recompensadora. Os brinquedos são muito legais, tem uma variedade muito bacana entre radicais e familiares, e até os idosos conseguem aproveitar bem o local. Eu, meus irmãos, minha avó... toda a família se divertiu e amou. Quem quiser pode conferir um post completinho sobre minha viagem aqui, e para mais infos é só acessar o site.

4. Alpen Park
Foto: Divulgação
Esse é provavelmente o mais louco e radical de todos! Se você curte aquelas atividades mais naturebas e brincadeiras mais arriscadas vai adorar. No site eles mostram atrações como arvorismo, tirolesas, torre de rapel, montanha-russa... entre outras atividades para você aproveitar com a família. O parque fica no Rio Grande do Sul e parece ser demais! Quem vamos? Confira mais informações no site.

5. Wen't Wild 
Foto: Camila Mabeloop
Não poderia faltar um dos mais conhecidos do país. Wen't Wild é mais um parque aquático pra você brincar e se aventurar muito com amigos. Ele também fica no interior de São Paulo e você pode pegar todas as informações no portal.


Vocês já conhecem algum desses? Qual faltou na minha lista?

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Oi Mabel, eu já tinha ouvido falar da maioria menos desse Alpen Park. Mas todos entraram na minha lista de lugares para visitar, deve ser uma delícia em dia de calorzão.

    Beijos,
    http://papeandocomabea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que maravilhoso.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos os lugares citados me pareceram ser realmente incríveis ♥ Também tenho vontade de conhecer o Beach Park :) Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/03/2016

    Meu Deeeus, tem um no RS e ainda tem tirolesa! =O Eu fui num que tinha tirolesa na formatura do Ensino Fundamental, e depois daquele dia, sempre quis ter a oportunidade de descer de novo numa tirolesa ♥ Quem sabe um dia, né?

    Acompanho seu blog há um tempinho, se quiser seguir o meu e quem sabe comentar, será muito bem vinda ^^
    antigosdiarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, sério que tem isso tudo no Brasil? :O quero conhecer jáá
    Ah, pra você ter uma ideia de como o BCW é grande, fui pra lá 4 vezes e nunca vi esse lugar aí da foto kkkkkkkkkk na verdade eu vi de longe essa montanha-russa e passei com o teleférico, porém meu foco lá é sempre os brinquedos radicais, os shows, os bonecos pra tirar foto *-* e as comidas (caríssimasss, da última vez quase deixei meu rim pra pagar um x-salada)
    Se quer uma dica, vá na Fire Whip antes de qualquer coisa. Se você for em outro brinquedo antes dele, a chance de passar mal aumenta em ~muitos por cento~ kkkk espero que tenha o oportunidade de conhecer lá logo, porque é realmente maravilhoso.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017