As minhas personagens favoritas de seriados!

Olá, amantes de seriados! Como vocês estão? Muitos episódios para colocar em dia? Eu estou bem perdida, minhas séries favoritas estão me esperando, mas o tempo não deixa a gente viver em paz, não é mesmo? Porém, hoje vim compartilhar com vocês minhas personagens - femininas - favoritas de séries. Peço encarecidamente que não citem spoilers nos comentários, mas que me contem quem vocês também amam desta lista, combinado? :)

1. The Evel Queen/Regina - Once Upon a Time
Eu não poderia começar com outra personagem. Primeiro que tinha que ser uma da minha série favorita, e claro, uma personagem muito forte. A Regina é muito odiada e também muito amada. Na maior parte da série, me identifico muito com ela. As vezes não controlamos o mau que existe dentro de nós, e precisamos nos esforçar para o bem prevalecer, e também, não ser uma idiota que todo mundo se aproveita. Claro, o nível de maldade dela é surreal, aliás, é uma série de fantasia, mas não consigo não vê-la e querer ser ela em OUAT, hehehe.

2. Gillian - Lie to Me

Ah, que personagem maravilhosa. Gillian me conquistou desde os primeiros eps do seriado. Ela é extremamente inteligente e charmosa, e eu fiquei muito satisfeita de ter encontrado uma personagem como ela em um seriado policial/investigação. É importante a representatividade feminina, e eu achei isso nivelado na série. E aliás, ela é uma das responsáveis por me fazer querer estudar psicologia um dia, rs.

3. Bella - Once Upon a Time
Muita gente reclama da forma como Bela é retratada na série, por ela ser muito influenciada pelo Sr. Gold, mas eu enxergo de maneira diferente. Ela é uma pessoa doce, e assim como no desenho da Disney, acredita no melhor lado da pessoa e não desiste dela. Eu admiro muito isso em alguém, apesar de não ser assim na maioria das vezes. Tenho uma Bela na minha vida, a minha avó, ela sempre tenta ver o lado bom da coisa ruim, e eu não conseguiria não admirar essa personagem. Espero que ela ganhe sempre mais destaque.

4. Max - 2 Broke Girls

Max é a comédia em pessoa. Eu só vi a primeira temporada, mas estou louca para continuar justamente por causa dela. Divertida, louca, meio durona, corre atrás dos seus sonhos e objetivos... Não tem como não amar! E depois que vi a série, virei a louca dos Cupcakes, help! :P

5. Poussey - Orange is the new black


Poussey é uma personagem tão amável, que nem sei dizer. Apesar de gostar bem pouco do seriado e não ter seguido em frente depois da segunda temporada (e alguns eps da terceira), acredito que ela continuou sendo incrível. Ela é forte, doce e sensível ao mesmo tempo. Lembrei um motivo especial para continuar vendo a série, justamente, saber como ela está, rs! 

Gostaram? Como seria a listinha de vocês? Quero saber!!!

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Olá Mabel! OUAT também é uma das minhas series preferidas, e eu amo a Regina demais.É uma personagem cheia de surpresas e fases, é bem real apesar de tudo haah' Também gosto muito da Bela, sempre foi a minha princesa preferida!
    Bjoo, Bia do Julieta ao contrário > http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Mabel!! Você também ama Once Upon a Time somos duas! A personagem Regina também é minha preferida, tanto como a rainha mal mesmo de como ela era, como agora a Regina do bem que estou amando. Além de a atriz ser linda e super simpática. Adoro a Bela, acho ela muito fofa. Amo aquela série demais todos os personagens são perfeitos, a série é perfeita!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, amo as duas versões da personagem da Regina e a atriz é maravilhosa na vida real, queria muito conhecê-la <3

      Excluir
  3. Olá Mabel! A Bela também é minha personagem favorita, exatamente pelos motivos que você deu, e também porque ela sempre foi minha princesa preferida hahaha <3
    Não tem como não gostar da Max, vi a série até a terceira temporada, mas acabei parando...
    Outra personagem que gosto muito, é da Emily Fields em PLL.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ser a melhor princesa? hahaha <3 Nunca vi PLL, minha irmã ama todo mundo de lá hehehe

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017