Eu esqueci você (?)

Foto: We Heart It

Já se passaram dois anos desde a última vez que nos vimos. Eu ainda lembro do nosso último abraço, no dia do seu aniversário. Parei para pensar se eu finalmente tinha conseguido te esquecer, mas o fato é, eu sempre paro pra pensar em você. E isso definitivamente não é esquecer. Você mais parece aquelas músicas chicletes que não sai da nossa mente de jeito nenhum, e não sabemos o que fazer para nos livrar.

Mesmo depois de você ter sido só mais um escroto qualquer, 
eu acabei me apegando e não me livrando. 
Eu me apaixonei por uma invenção, 
e nem sei se foi mesmo paixão, 
ou só uma coisa boba do coração.

O tempo passa, lentamente, e eu ainda não sei se vou conseguir te esquecer, 
ou só não lembrar de você. 
E de tudo sobre você.
Eu lembro dos filmes que você gostava, 
das músicas, 
do seu jeito de falar, 
de cantar, 
de brincar com a voz...

E também lembro de como fingia ser uma pessoa pra mim 
e era outra totalmente diferente na frente dos amigos.
Também lembro das vezes que me machucou e como de um dia para o outro 
decidiu que queria que eu saísse da sua vida. 

Eu me lembro. 

Lembro de tudo. 

E eu só queria mesmo esquecer, 
não lembrar, 
voltar no tempo e não ter te conhecido. 
Preferia não conhecer esse sentimento horrível 
de ter gostado de alguém que não me valorizava. 
Queria ter sido forte suficiente para não ter passado por isso. 

Mas passei. 

E não esqueço. 

Não consigo.

A real é que eu nunca vou te esquecer,

ou melhor, esquecer o que eu inventei de você.

Feliz aniversário, para você e à nosso adeus.

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Nossa esse texto parece que fui eu mesma que escrevi, porque meu Deus, me lembra muito oque eu passei com uma certa pessoa. Esquecer ele, eu esqueci sim, por sorte e com dificuldades. Mas naquele momento de amar outra pessoa, eu me lembro de tudo que aconteceu como se fosse um filme, eu lembro de como ele se declarou e cantou para mim a música da minha banda favorita que quase ninguém conhece. Lembro de quando zoamos, de quando brigamos e de quando ele me esqueceu e me trocou por outra na minha cara. Mas eu sei que ainda me lembro disso as vezes, porque foi uma novela cheio de pesadelos que passei, uma novela que um dia eu cheguei a achar que teria um final feliz!

    Amei seu post!
    Bjs: Jeny (a moça que não tem mais blog).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017