Músicas que viciei nesta semana!

Foto: We Heart It

1. Irônico - Clarice Falcão

O novo CD da Clarice já foi lançado há um tempinho, mas ainda não tinha parado pra me viciar. Aliás, já sou viciadona no primeiro disco dela, e agora também estou louca no novo - "Problema Meu". Por enquanto, a música que ficou na cabeça foi justamente o single Irônico. Ai, que delícia de cantarolar ela. Já ouviram?



2. Coisa linda - Tiago Iorc

Estou atrasada? Sim, estou. A questão é que faz poucos dias que eu comecei a ouvir Tiago Iorc. Meus amigos da faculdade amam, e aí fui escutar e pronto, passo o dia dando replay nas músicas dele lá no Spotify. H-E-L-P. Adoro esta, deve ser uma das mais famosas dele. É muito amorzinho!


3. I Took a Pill In Ibiza - Mike Posner

Estava navegando pelos lindos textos do Ique Carvalho, quando soltei play nesta canção. Meu coração estremeceu desde o primeiro toque. É muito gostosinha de ouvir, relaxa a mente, e ainda tem uma letra super fofa. Procurei a live e agora estou apaixonada pelo cantor. É isso. Toma aí esse amor pra vocês que ainda não conhecem!


4. Love me more - Meghan Trainor

Meghan Trainor está querendo destruir corações, não é mesmo? Que música maravilhosa que essa bicha tá lançando! Aliás, várias canções incríveis. Fiquem de olho. E esta, especificamente, ainda fala sobre amor próprio. PELO AMOR DE DEUS. Vem ficar viciada comigo!



5. Sorry - Justin Bieber 

Não adianta, por mais que eu me esforce esta música não sai da minha cabeça. E a vontade de começar a levantar a perninha e rebolar? Muito perigoso ouvir isso em público! O sucesso já é antigo de certa forma, mas queria deixar isso declarado publicamente pra eu nunca poder negar depois, hahaha!


6. Mais ninguém - Banda do Mar

Com esta última música vocês percebem duas coisas: sou muito atrasada nas tendências. E dois: estou adorando músicas calminhas, com essa pegada que eu não sei o nome. Seria um MPB? Folk? Indie? Scrr. Enfim, provavelmente você já ouviu esta também, mas escuta de novo. É maravilhosa!


E aí, o que está entre as mais tocadas no seu celular? :)

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Olá,

    Clarice Falcão é um amorzinho! Não tem como não viciar nela né? Ainda não ouvi o CD novo, valeu pela indicação =)

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como heheh, estou amando a maioria das novas músicas <3

      Excluir
  2. Estou simplesmente viciada nesse novo CD da Clarice. Fui no show ontem e não consigo parar de cantar. Banda do Mar e Tiago Iorc são meus queridinhos, e vou confessar que ODEIO ADMITIR, mas o Bieber também roubou meu coração com essa Sorry, viu! Socorro! hahahah!

    Beijos!
    http://ancoreblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah todos odiamos admitir, mas é fato rs <3 Queria ter ido no show da Clarice tambéeeem

      Excluir
  3. Tiago Iorc é muito amor, as músicas dele são simplesmente viciantes, gostosinhas e que gruda na cabeça para nunca mais sair. Admito que nunca parei para escutar Clarice, escuto uma canção ou outra, mas nunca parei para escutar ela de fato, haha.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, escuta todas as músicas da Clarice agora hahaha, se tu curte Tiago, acho que vai gostar dela também <3

      Excluir
  4. Amei essa do Tiago Iorc, muito fofo! E Meghan está mesmo lacrando. Não gosto de admitir, mas acredita que eu tbm estava viciada em sorry? Bjss
    http://apenaasteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém querendo admitir que ama sorry hahahha <3

      Excluir
  5. Só músicas amorzinho! A Banda do Mar é maravilhosa, assim como todos os outros artistas <333
    Beijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  6. Sorry não sai da minha cabeça de jeito nenhum. E quando começa a tocar em qualquer lugar dá logo aquela vontade de dançar! kkk
    Essa música da Meghan é bem legal, mas viciada mesmo eu tô é em NO! Amo aquele clipe, aquela coreografia e aquelas batidas!
    bjs

    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é difícil se segurar pra não começar a rebolar na rua rs <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017