OMG: Vou dar uma palestra na feira do estudante!

Foto: Lud Lower
Novidade bombástica do dia: Eu vou dar uma palestra na Feira do Estudante do CIEE! AI MEU DEUS!!! Ok, quem me acompanha nas redes sociais já estava sabendo, mas agora que o grande dia está mais próximo, estou espalhando a notícia!

Fiquei extremamente feliz e honrada com o convite, já participei da feira antes, como estudante do último ano da escola, e hoje ser convidada para palestrar... é para ficar mega feliz e dar aquele friozinho na barriga, né? ;)

O bate-papo vai rolar na bienal do parque Ibirapuera, no DOMINGO, DIA 22/05 ÀS 14H! Vou falar sobre como um blog pode te ajudar na profissão. Irei dar dicas de como você pode aproveitar esse espaço na Internet para divulgar seu trabalho ou até mesmo fazer disso seu trabalho. E claro, aquelas dicas boas de como você pode criar um blog. Essencial, né?

Mais uma coisa legal, a Nilsen Silva - do blog Mudando de Assunto, estará com a gente na palestra, contando um pouco da sua trajetória profissional e como o blog colaborou na sua carreira! Eita, quanto amor num dia só! *-*

Além disso, quem ir na feira, poderá assistir várias outras palestras, shows, participar de dinâmicas de grupo, processos seletivos e ainda, se inscrever para estágios!!! Só coisa boa!

Para participar, basta se inscrever - gratuitamente - no site e levar sua credencial impressa! Nos dias do evento, 30 minutos antes de cada apresentação, você deverá retirar o ticket na frente do auditório em que a palestra será realizada (a minha será no auditório 1 - WIX). Nosso encontro terá capacidade para 100 pessoas e durará cerca de 40 minutos!

Posso contar com você na minha palestra? Aproveita e confirma presença no evento que criei lá no Facebook, deixem também suas perguntas e sugestões para nossa conversa.

Estou morrendo de ansiedade, espero vocês lá, viu?

Beijos

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Nossa que maravilhoso, parabéns Mabel, é tão legal ver as Blogueiras que a gente acompanha crescendo. Boa sorte viu!
    Um beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vindo de você, sei que será maravilhoso! Vou tentar ir, adoro ver blogueiras simpáticas assim representando!
    Parabéns pela oportunidade <3
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH QUE LINDA! Vamos, vamos, vamos hehhee! Espero você lá, Joice! <3

      Excluir
  3. parabéns mabel! :)
    se eu pudesse ir, eu iria, massssssssss moro do outro lado do país, haha.
    beijão, sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh que pena que mora longe, mas obrigada pela energia positiva heheh <3

      Excluir
  4. Que arraso Mabel <3
    Queria muito ir para pegar umas diquinhas suas e te conhecer! Só não tenho certeza se conseguirei ir )': mas vou tentar! :P

    Beijocas e muito sucesso para você <3

    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENTA SIM DANIIIII, vou amar te conhecer <3 Beijos

      Excluir
  5. Já estou com minha credencial! Muito feliz por você, Ca! Vou aproveitar pra pegar uma dicas por lá, viu? rs Finalmente refiz o blog e desta vez estou empenhada! hahaha Quando puder da uma passadinha por lá nayaradantas.com
    Tá no começo, mas já já tem mais conteúdo.
    Beijão Ca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017