Os shows mais incríveis que já fui!

Foto retirada do site We Heart It

Esses dias compartilhei uma foto lá no meu Instagram (@desejoadolescente) mostrando alguns ingressos de shows que já tive a honra de ir e pensei em compartilhar aqui com vocês os que mais me marcaram. A listinha tá crescendo bastante, felizmente, mas elegi os momentos mais marcantes pra dividir com vocês.

1. Lady Gaga

Esperei tanto tempo pelo dia em que veria a Lady Gaga que não consigo nem explicar. Foi realmente um dos dias mais incríveis da minha vida. Apesar de muita coisa  chatinha ter acontecido. Chegamos na fila às 7h da manhã, na esperança de entrar para um área vip que teria no show, no entanto não deu certo, mas resolvemos ficar por lá mesmo. Meu amigo (Erik) e eu passamos o dia no sol ardente, eu estava com pouca grana e graças a ele compramos um guarda-chuva e água para não ficar tão ruim depois. Mas nem isso adiantou muito, na hora dos shows de abertura, começou a chover e apesar de refrescar isso fez com que eu tivesse febre bem na hora do show dela. Mas na hora a gente nem sente, né? :P

Depois, ainda fiquei com marca solar de óculos, me perdi do meu amigo na hora que ela entrou...Mas cada coisinha valeu a pena quando ela passou bem na minha frente. Eu estava colada na passarela que ia até o meio da pista premium e meu coração disparou. Depois foi só festa. O palco era incrível, ela interagiu a cada segundo com os fãs, leu cartas no palco, abriu presentes, chamou gente para ficar lá com ela, chamou os little monster para ir tirar foto no fim do show... Que artista sensacional, nunca vi tanto carinho e preocupação de uma cantora com a platéia. Eu tinha muito medo de me decepcionar, mas o amor só aumentou. Volta logo, Gaga! Tem alguns registros da época neste post.

2. Katy Perry
Outra cantora pop que só conseguiu mais espaço no meu coraçãozinho foi a Katy Perry. O show dela também foi em estádio, mas dessa vez optei por ir de arquibancada e foi uma escolha mais confortável, apesar de não ter a sensação de estar perto como eu tive no da Gaga, eu pude assistir e me divertir bem mais. O dia também foi longo, cheguei às 9h da manhã na fila, mas passou rápido com a galera incrível que conheci por lá. E nesse dia eu já tinha enfrentado alguns outros shows, logo, estava bem mais preparada, com capa de chuva, capinha para proteger o celular, roupa confortável, tudo o que eu não fiz no show da Lady Gaga. E o mais legal de tudo, é que eu registrei tudinho em um vlog lá no canal, clique aqui para assistir. Até logo, Katy. Quero ir em todos os seus shows!

3. Pitty
Eu cresci ouvindo Pitty, e desde pequena sonhava com o dia que iria poder ir ao show dela. O foda é que sempre dava alguma coisa errada, mas finalmente esse dia chegou e foi INCRÍVEL. Ela arrasa muito no palco, e poder ouvir pessoalmente as minhas músicas preferidas da vida, realmente foi maravilhoso. Eu estava com os meus tios, o lugar era tranquilo, não estava tão lotado e nem precisamos chegar mais cedo. Foi tudo perfeito, e pra completar, foi de graça, no aniversário de São Paulo. São poucos artistas que fazem o que ela fez em um show gratuito. Amei, quero muito mais.


4. Nx Zero
Até pouco tempo atrás, eu achava que o primeiro show da minha vida mesmo, tinha sido do Nx Zero, mas descobri, que no anterior, eu fui em uma apresentação de Sandy & Junior (que eu achava que tinha sido depois e que eu lembro bem pouca coisa, mas que também foi legal). Porém minha memória afetiva com esse dia não muda. Foi uma sensação incrível, como se eu estivesse descobrindo um mundo novo, e de fato foi isso. Estava bem cheio, foi aqui na minha cidade mesmo e gratuito também. Eu sabia todas as músicas e quando eles entraram simplesmente enlouqueci. Eu era muito louca por eles e foi muito marcante pra mim, depois desse dia descobri que queria ir em todos os shows de bandas que eu gostasse, estamos na luta, hahaha. Também tive a oportunidade de vê-los no #NoCapricho, e foi muito legal, fiquei bem pertinho - veja aqui.


5. Demi Lovato
Por último, um show que eu aguardei por muito tempo. Sofri quando Demi veio ao Brasil e eu não pude assistir, e quando ela disse que viria em 2014 eu corri para garantir meu ingresso. Foi muito legal. Apesar de ter ido de pista, que é na minha opinião o pior dos lugares, me diverti bastante com as meninas que foram comigo. Era uma época que eu estava muito viciada na Demi (não, ela não passou ainda), as músicas estavam sendo a trilha sonora da minha vida, enfim, foi bem legal. E eu também não passei o dia na fila, o que me ajudou a não ficar tão cansada e aproveitar mais. Confesso que eu esperava uma cantora mais divertida e com mais interação com o público, foi bem diferente da Gaga e Katy, mas mesmo assim, eu adorei. Estou aguardando ansiosamente a turnê dela com Nick. Dois amores, duas paixões.

Gostaram? Quais artistas vocês já viram os shows? Eu ainda quero ir em tantos, até compartilhei uma lista com os dez mais cobiçados hehe, confira.

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Nunca fui em nenhum show internacional (Ainda), mas quando tiver uma oportunidade(zinha) irei com total certeza. Não sou muito fã de músicas nacionais, mas amo ROCK e MPB, daria de tudo pra ir em um do NX Zero <3. Fui em tantos shows nacionais nos últimos 2 anos, mas nenhum deles me deixou surpreendido a ponto de ser uma experiência incrível.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu me lembro até hoje de quando a Gaga veio pra cá, lembro que o que eu mais queria era ir, mas eu só tinha 11 anos, morava bem longe, foi complicado.
    No ano de 2015 veio bastante gente para cá, eu me lembro do One Direction, fiquei louca para ir, mas tem esses mesmo problemas.
    Eu me lembro de quando ela veio no Brasil, foi demais!!!

    †Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/15/2016

    existe algum site de "check" de shows que já fui?

    por exemplo, pra séries que já assisti/estou assistindo, eu uso o Orangotag. Existe algo do tipo pra swhos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017