25 coisas para fazer antes dos 25 anos!

Foto: We Heart It

Em 2013, fiz a lista de 101 coisas em 1001 dias, o período acabou faz pouco tempo, e vi que não realizei muitas coisas, por falta de correr atrás ou simplesmente por não querer mais certas coisas que estavam ali. Dai, resolvi fazer uma nova lista, talvez mais real, objetiva e atual, com coisas que eu quero me dedicar mais intensivamente. Adoro ter metas, apesar de muita gente criticar essa conduta, acho importante a gente ter coisas para lutar e buscar, assim não nos sentimos tão perdidos na vida, pelo menos é o que eu sinto por mim. Então, temos 25 coisas para realizar em cinco anos, espero conseguir! :)

1. Morar sozinha ou com uma amiga
2. Fazer uma tatuagem (OK)
3. Conhecer os parques da Disney
4. Fazer um intercambio ou mochilão
5. Ler algum livro em inglês (de preferência, mais que um) (OK)
6. Ir em uma balada LGBT (OK)
7. Fazer um trabalho voluntário
8. Entrevistar alguém que eu admiro (OK)
9. Escrever um livro
10. Viajar sozinha para qualquer lugar
11. Trabalhar na minha área
12. Ir em um festival de música (OK)
13. Conseguir ler 50 livros em um ano
14. Assistir um show da Beyonce
15. Terminar de ler Harry Potter
16. Comprar uma câmera, um celular novo e um computador melhor.
17. Visitar a Bienal do Rio de Janeiro e de Minas Gerais
18. Fazer uma pós-graduação
19. Ler mais literatura clássica
20. Completar minha coleção de livros da Paula Pimenta e Martha Medeiros
21. Conhecer todos os principais lugares de São Paulo
22. Cantar em um Karaokê com amigos (OK)
23. Fazer um maratona de 24 horas lendo
24. Conhecer uma (ou mais) das sete maravilhas do mundo moderno (OK)
25. Realizar um sonho de outra pessoa (OK)

Ah, duas coisas eu já realizei, mas como já estava nas minhas metas, decidi compartilhar com vocês também, afinal, elas eram importantes da mesma maneira.

Temos algum objetivo/sonho em comum? Me conta!


Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Isso aê! Metas são super importantes , de preferência escolhe cinco delas pra cada ano e põe numa folha bem na sua parede, pra você lembrar todo dia haha
    Tomara que consiga realizar todas! Um Xero 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da dica de cinco pra cada ano! Vou tentar fazer isso, heheh <3 Obrigada!

      Excluir
  2. Temos bastante coisa em comum, quero fazer muitas das coisas que você citou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Ju! Na torcida por você também <3

      Excluir
  3. Espero que você consiga realizar muita coisa daí! Também sonho em morar só e fazer u mochilão.
    Beijo!
    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir
  4. Sabe, tenho medo de criar metas e ao me deparar com elas não ter conseguido realizá-las. Mas vendo por este lado que você citou, pode até ser um estimulo.
    Muitos dos itens da sua lista fariam parte da minha, alguns consegui já realizar, e é uma sensação incrível.
    Espero que consiga realizar todos. Quanto a ir cantar em um karaokê, só me chamar! hahahaha <3
    beijão Ca!
    www.nayaradantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS NUM KARAOKÊ, vou levar uma gangue hehehe, tenho melhores pessoas ao redor! <3 E menina, medo de não realizar a gente sempre vai ter, a lista tem que ser algo motivador, viu? Se não der, a gente coloca na próxima lista, rs! ;) Beijinhos, Nay!

      Excluir
  5. Uau! Esses dias mesmo eu dei uma olhada nas minhas metas do "101 em 1001" e fiquei meio (???). Era tanta coisa que não fazia mais parte de mim, sabe? Sei lá.
    Gostei bastante dessa sua ideia! É algo bem mais atual e real. Espero que você consiga realizar todos esses sonhos e parabéns por ter realizado alguns já, heheheh.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua lista Camila, espero que consiga realizar tudo e muitas outras coisas <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Também quero morar sozinha e ler 50 livros

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/26/2016

    Uma boa ideia é comprar um caderninho daqueles que a gente usava na primeira série, e usar pra anotar tudo, fazer planos mensais e ir riscando o que já foi feito ;)

    https://antigosdiarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 20 anos também e desses sonhos tenho vários em comum, como visitar a disney e fazer pós-graduação, é tão bom sonhar e depois realizar né. Não conhecia o teu cantinho e já comecei a te seguir, beijos!


    https://placetips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tu es muito forte, e tens a minha admiração...
    so não gostei la as coisas das tatuagens, acho que devias pensar bem, pois o nosso corpo é como um templo de Deus Jeova e deve ser respeitado.. mas fora disso dizer que es 10...

    No meu caso não faço mais metas pois fiz uma aos 15 anos e não consigui cumprir agora com 22 estou mas serio e focado nos meus objectivos... acabar a Univercidade... esta difícil viu..rsrsrs

    mas Camila, muitos abraços e boa sorte la na tua lista... quem sabe eu faça a minha também...rsssrs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Estou com 20 anos e achei bem divertido este desafio.
    Vou criar um para mim também, e inclusive tenho até uns desejos em comum como você, como fazer um intercâmbio, ler 50 livros em um ano e comprar um celular novo.
    Boa sorte com a sua lista.

    ResponderExcluir
  12. Adorei <3
    Temos várias coisas em comum que também quero fazer entre eles está o número 3,4, 5, 12 e 17.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017