As coisas mais legais que aconteceram em Maio

Maio foi um mês tão delicioso pra mim. Várias coisas legais aconteceram, e decidi escolher as melhores para compartilhar hoje com vocês. Há um tempo, eu fazia os Resumo da Semana, mas nem sempre rola coisas muito legais toda semana, e que renda um post, então, resolvi que farei isso, mas mensalmente. Assim vocês podem saber tudo o que rolou de mais incrível comigo e com blog, e também me contam o que foi bom no mês de vocês, combinado?

Gravação do Troféu Imprensa

Neste mês, eu tive a honra de ir em um gravação com o Silvio Santos. Fui com uma caravanista da região, e o programa era o Troféu Imprensa, que tornou a coisa toda ainda mais divertida, pois teve a presença de vários famosos. Ou seja, além de ver de pertinho o mestre da comunicação, também vimos cantores, atores e apresentadores que ganharam o prêmio nos outros anos. Entre os nomes que marcaram presença: Eliana, Paula Fernandes, Rodrigo Faro, Gustavo Lima, Silvio Abreu, etc. O programa foi ao ar no dia 22. Alguém aí assistiu? 

Disney On Ice
Outro sonho realizado foi assistir um Musical da Disney. E o Disney on Ice foi muito especial pra mim, porque eu sempre quis ir e nunca dava certo, eu nunca tinha colocado como prioridade e guardado dinheiro, então, este ano resolvi mudar isso. A cada dia que passa, a Disney se torna o meu maior sonho, e ir ao musical me deu um gás a mais pra continuar lutando por isso. Foi uma experiência incrível, super recomendo. Nunca tinha ficado tão pirada com uma apresentação teatral. Além de mim, também levei meu irmão mais novo, de seis anos, e ele enlouqueceu. Sério, vale demais se esforçar para ver um sorriso tão sincero.


Palestra na ETEC Tiquatira
Logo no comecinho do mês, tive o privilégio de ser convidada para dar uma palestra em uma Etec aqui em São Paulo. Eu estava muito nervosa, pois sabia que tinha grande chances de ir muita gente, e eu nunca tinha falado com um público maior de 50 pessoas hahaha! Quando cheguei, e vi que umas 120 pessoas me esperavam, fiquei em choque. Mas deu tudo super certo, os alunos foram sensacionais. Ficamos batendo um papo por mais de uma hora, eu conheci muita gente incrível e talentosa. E mais uma vez, ficou provado que alunos de Etec, são maravilhosooos. Já estudei em uma, e foi a melhor época da minha vida! Agradeço demais o carinho do pessoal.

Palestra na Feira do Estudante EXPO CIEE

E finalmente, foi o mês da minha palestra na Feira do Estudante EXPOO CIEE! Gente, que dia louco e lindo! Eu estava tão nervosa, a ponto de não conseguir respirar, hahaha Eu fiquei o mês todo pensando que iria palestrar para 100 pessoas sobre como um blog pode ajudar na profissão, e eu não estava me acalmando nem com chocolate *o* Felizmente, a Nilsen Silva, foi me ajudar na palestra e isso me tranquilizou bastante, além de, ela ter me ajudado demais na estrutura da palestra. Os alunos que foram, tiverem o maior carinho com a gente. Váriiiios leitores presentes pra trocar abraços, fiquei tão feliz. E aproveito para agradecer, mais uma vez, a todo mundo que foi. Quem quiser ver mais fotos, disponibilizei neste álbum do Facebook aquelas que tiramos no dia. O pessoal da organização foi maravilhoso, trataram minha família e eu com todo carinho. Ou seja, só sucesso, mores, rs!

A Nil e eu, demos uma entrevista para o site da feira, confira:


Parada LGBT


E por último, mas não menos importante, aconteceu a Parada LGBT 2016. Foi sensacional. Já é a terceiro vez que vou para o evento, e vi bastante melhoras neste ano. A organização e estrutura estavam mais preparadas para receber o público e houve muitos manifestos políticos, o que é bem interessante, pois a população LGBT precisa de fato buscar pelos seus direitos. Amei, recomendo, vou de novo ano que vem :P

Agora que já contei o meu mês, me fala sobre o seu! ;)


Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Amei tudo, deve ter sido bem legal mesmo assistir o troféu imprensa quem sabe eu consiga ir um dia. Queria muito poder ter ido na sua palestra mas no dia eu tinha um aniversário o que atrapalhou um pouco, fiquei bem chateada mas tenho certeza de que vou ter outras oportunidades você deve ter se saído muito bem.

    www.diariodeumajujuba..com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Ju, espero muuuito que vc possa ir na próxima hehe! <3 E ó, Troféu Imprensa vale a pena correr atrás pra ir, viu? É demais!

      Beijo Beijo

      Excluir
  2. Camila... que coisa maravilhosa menina! <3
    Tanta coisa bacana não é mesmo? Maio foi bem agitado e espero que Junho seja também, que tenha muitas coisas para contar pra gente.
    Wow, acho que eu cairia dura no chão se tivesse que dar uma palestra D:
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha foi o que aconteceu comigo, ainda não superei as palestras rs! E espero que junho seja lindo pra ti tambem <3

      Excluir
  3. Que bacana foi seu mês! Eu queria ter ido assistir ao musical da Disney, parece ser tão mágico <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena o musical, Lilian! Recomendo, ano que vem tem de novo <3

      Excluir
  4. Eitaa... Que vida social agitada rsrsrs
    Eu não saio nem de casa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017