Tatuagens #GirlPower

Quem me acompanha no Instagram deve lembrar que há alguns meses eu fiz minha primeira tatuagem (confira aqui). Eu queria tatuar algo que significasse muito pra mim e que tivesse um desenho bacana. Logo, comecei a pensar em desenhos ou palavras relacionados a luta feminina pela igualdade social, política e econômica - também conhecida como feminismo

É uma luta diária e que eu sempre busco conhecer, me aprofundar e tentar de alguma forma colaborar para que um dia todas nós possamos usufruir das conquistas que buscamos. Nisso, começou minha caça para algo que tivesse essa representação. Não encontrava nada muito agradável, até que tive uma ideia de adaptar o simbolo do feminino, colocando um coração no círculo.

Eu mesma fiz um rascunho num papel pra não esquecer. Depois, encontrei uma imagem do jeito que queria no Google e levei para o tatuador. Ele acabou fazendo merdinha (ficou toda torta), mas, mesmo assim, tenho um carinho enorme por ela. Dai, vi mais um monte de garotas fazendo o mesmo, e uma mais linda que a outra. Sério, dá vontade de copiar todas! 

E aí, resolvi trazer alguns desenhos aqui pra vocês, que também tem vontade de fazer uma tattoo nessa vibe, se inspirarem e encontrarem a melhor ideia.
Imagens encontradas no Pinterest!

Gostaram? Vocês fariam alguma nesse estilo?

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Nossa, uma ótima pedida! Eu super tatuaria isso!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Que tatuagens mais lindas! E o significado é o melhor.
    Essa primeira é um amorrr, bem delicada! Super amei o post, Camila =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as tatuagens e morro de vontade de fazer uma, porém minha mãe simplesmente detesta essa ideia. Se eu fosse fazer alguma tatoo, com certeza seria alguma coisa relacionada ao movimento feminista ou alguma coisa sobre viagens. Quem sabe um dia convenço ela né?

    ResponderExcluir
  4. Uma tatuagem mais linda que a outra, pena que não tenho coragem de tatuar se não faria a quarta <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017