Joe Jonas recriou cena de Camp Rock com Demi Lovato - e nós assistimos tudo!


Como todas nós já sabemos, Demi Lovato iniciou a Future Now Tour em parceria com Nick Jonas para promover os novos álbuns lançados por eles em 2015. Eles pretendem passar por mais de 40 cidades nos Estados Unidos e o Canadá ao longo de dois meses e apresentar para os fãs cerca de 20 hits das suas carreiras.

Na última terça-feira, a turnê passou aqui pela capital dos Estados Unidos, Washington, em um show praticamente lotado na arena Verizon Center.  Além de poder assistir Demi e Nick ao vivo, eu e outros fãs que estávamos no show tivemos uma grata surpresa: Joe Jonas entrou no palco para cantar um medley de Gotta find you e This is me ao lado de Demi Lovato! Nem a própria cantora sabia da participação do ex-namorado e tomou um susto ao vê-lo no palco. Quando Nick anunciou que ele queria recriar a cena de um filme conhecido por muitos ali no estádio, todo mundo começou a gritar muito alto e ninguém parecia acreditar no que estava prestes a assistir.

Eu infelizmente não consegui gravar o momento porque eu estava tão perplexa com a surpresa que não pensei em ligar a câmera. Entretanto, o Uol disponibilizou esse vídeo gravado por outro fã:


Após o medley com Demi, Joe Jonas ainda cantou Cake by the ocean, música da sua banda DNCE - e a platéia toda pulou e dançou muito! Além do momento surpresa, uma das partes mais emocionantes do show foi quando Demi cantou Stone Cold com Nick tocando piano no palco. Eles também cantaram seus principais sucessos, como Close, Jealous, Confident e Heart Attack. Eu consegui gravar alguns trechos do show e você pode conferir eles nos vídeos abaixo:




E o show também teve outras surpresas especiais para os fãs: a Honda, patrocinadora da turnê, permitiu que os fãs vissem e tirassem fotos no carro Honda Civic customizado pela Demi e na moto cujo design foi personalizado pelo Nick. Os veículos estavam posicionados no lado oposto ao palco, em uma área com iluminação especial.


Eu consegui chegar cedinho no show e ganhei um livrinho (foto acima) com fotos e mensagens especiais de agradecimento de Nick e Demi estarmos participando da turnê. O brinde foi uma edição limitada distribuída apenas para os primeiros da fila. O mais incrível para mim foi ver muitos fãs americanos recusando o presentinho - algo que NUNCA aconteceria no Brasil!

Existem rumores de que Demi virá ao Brasil com a turnê, porém não se sabe se Nick virá junto. Eu e a equipe do DA estamos torcendo ansiosamente para que a Future Now Tour chegue logo ao país!

Se você quiser ver outros vídeos do show, coloquei mais alguns no meu Instagram: @juliakbranco :)

Comentários

  1. Joe Jonas e Demi Lovato são lindos!Quando eles estão juntos cantando a gente só pensa em Camp Rock mesmo! Saudades <3
    http://cinthiaartdesenhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MENINA, ARREPIEI TOTAL AQUI! Sou apaixonada pela Demi e já cantei muito com Camp Rock (amo musicais). To chorosa com esse reencontro, queria muito que a tour viesse com o Nick, ia ser fantástico!
    To surpresa com gente recusando presentinho. Eu teria aceito na hora haha
    Beijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. mellll dellsss como não infartar de amor
    amei saber
    bezos
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017