TAG: As 10 coisas mais legais do meu mundo

Tem vídeo novo no canal, e desta vez, saí só um pouquinho do mundo da literatura pra compartilhar com vocês as dez coisas mais legais do meu mundo. A TAG foi criada pela fofa da Karol Pinheiro, e algumas leitoras já tinham me pedido pra gravá-la, demorei, mas tá aqui com todo amor! Espero que gostem.


Já se inscreveu no nosso canal do youtube ?

Obs: Durante o vídeo, o foco ficou alternando o tempo todo, focando e desfocando. Peço desculpas por isso, a câmera é nova, mas prometo achar o jeitinho certo de gravar, hehe!

Conheça minha coleção de canecas com a loja MrFolks.

Gostaram? Conta pra mim quais são as coisas mais legais do seu mundo também!

Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Gostei do vídeo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo a Bruna Vieira, a Lady Gaga e a Katy! Essa foto que sua avó tirou ficou fantástica, adorei!
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a tag, eu também não consigo sair sem lápis de olho e pó kkk
    Eu simplesmente não gosto de salto mas adorei sua botinha *__*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017