TOP 10 | Filmes e séries para assistir com as amigas

Hoje é dia do amigo, ainda é tempo de férias e para completar está fazendo um friozinho delícia, clima perfeito para se juntar com as amigas e fazer aquela maratona. Se você curte filmes, temos várias indicações ideais para sua festinha do pijama. E se você quer virar a noite, pega a pipoca e escolha nossas dicas de seriados também. 

1. Garota Mimada
Poppy é uma típica patricinha aproveitando a vida e fazendo tudo o que quer, quando seu pai decide mandá-la para um colégio interno, onde ela terá que se comportar e viver sem suas regalias. O filme é uma comédia adolescente super engraçada, um dos meus favoritos nesse estilo e se você ainda não assistiu, precisa começar a noite por ele ;)

2. The Cheetah Girls
Se você gosta de filme com uma pegada musical, pra começar a cantarolar a música com as amigas, menina, tu precisa assistir este o quanto antes. The Cheetah Girls é uma girlband que bombou nos anos 2003-2005 e eu fui completamente viciada nelas. São três filmes, todos uma graça e digno de maratona na sua festinha!

3. Programa de proteção para as princesas
Quem não também não amava a amizade de Demi e Selena? Para nossa felicidade, ela foi eternizada nesse filme fofo, e não tem como deixar ele de fora dessa lista. Você vai se divertir com a história da princesa Rosalinda tentando ser uma garota normal com os ensinamentos sem paciência da Carter :P

4. Quatro amigas e um jeans viajante 

ALERTA DE CLÁSSICO! Não poderia deixar esse filme fora, ou eu estaria morta assim que publicasse, hehe! Eu confesso, já assisti e não me lembro muito da história, o que me faz ser obrigada a parar tudo e assistir novamente os dois filmes. A irmandade em torno de uma calça jeans que cabe perfeitamente nas amigas de infância é o filme perfeito pra este dia. E não tem como não gostar de um filme que une Rory Gilmore e Serena van der Woodsen, né? hahaha

5. Miss you already

"Já estou com saudades" é aquele filme pra gente entender o que é aquele clichê que diz que as verdadeiras amizades estão com a gente mesmo nos momentos mais difíceis. Se você quer um filme pra chorar litros, é esse aqui, amiga.

6. O diário da princesa

Clássico de qualquer maratona com amiga, não é mesmo? Não tem como não morrer de amores com a amizade fofa de Mia e Lilly, a gente ri e se emociona. E de presente temos romance, festinha, intriga de colégio, tudo o que um filme teen promete. Os dois filmes são incríveis, sou fãzona e aguardo ansiosamente por continuação. 

7. As panteras detonando

Se você quer fugir um pouco do romance e prefere uma mistura de ação com comédia, As Panteras  Detonando é mais do que ideal, né? É aquela coisa meio "Meninas superpoderosas" ou "As três espiãs demais", com uma pegada mais adulta, pra não parecer tão infantil (que na verdade somos) hehehe.

8. Monte Carlo
A junção da vez é com duas queridíssimas: Selena Gomez e Leighton Meester, consagrada pelo papel da Blair. O filme é uma comédia romântica super leve, que mostra três amigas se divertindo muito em uma viagem, e claro, se metendo em vários apuros. É bem sessão da tarde, uma delícia.

9. 2 Broke Girls

Agora, se vocês querem um seriado pra dar risada e assistir sem parar, tem que ser 2 Broke Girls. Eu assisti a primeira temporada com uma amiga e minha irmã e foi divertidíssimo, morremos de rir. No Brasil o título é "Duas garotas em apuros", que conta a história da Max e da Caroline que estão com problemas financeiros e decidem abrir juntas o próprio negócio de Cupcakes. Eu só vi a primeira temporada, mas já está na 5°. Ou seja, dá para o fim de semana inteiro! Quero maratonar todas urgentemente.

10. Gossip Girl

Outra série que eu assisti com amiga e que foi uma ótima opção. Em pouco tempo vimos três temporadas juntas, e era ótimo pra comentar todos os babados da série. É um seriado cheio de dramas adolescentes, com muita festa, fofoca, intrigas, romance e tudo o que você imaginar. Se ainda não assistiu, é uma ótima sugestão. São seis temporadas e todas estão disponíveis na Netflix.

Antes que me matem, queria dizer que: Meninas Malvadas e As Patricinhas de Beverly Hills nem precisam mais ser citados, né? E a série Friends, eu não coloquei por eu não ter assistido ainda, então não poderia indicar. Bom, são essas as minhas recomendações sinceras de tudo o que já vi e que indico para assistir com seus melhores amigos! Gostaram? Quais filmes e séries eu deixei de fora - e preciso assistir urgentemente? :)

Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP


Veja também: 10 filmes com tema colegial

Comentários

  1. Arrasou nas escolhas, já conhecia todos pois sou dessas hahaha

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhehe ai sim heim, somos mega compatíveis <3

      Excluir
  2. O Diário da Princesa é um dos meus filmes favoritos da vida, sem contar que eu cansei de assistir com as minhas amigas quando mais nova, certamente entraria numa maratona nossa ♥
    Quatro amigas e um jeans viajante é realmente um clássico, minhas amigas de infância (com quem assisti aos dois filmes) já sabem que, caso tenha um terceiro, a gente TEEEEEEEEEM que ver juntas :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos esses filmes eu adoro, é impossível escolher só um para assistir.

    http://jardinsdedevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alguns n conhecia, mas anotei pra assistir!
    Quatro amigas e um jeans viajante é realmente um clássico, já vi inúmeras vezes!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI esse post <3
    Acredita que eu nunca assisti Quatro amigas e um jeans viajante? Inacreditável! Hahahaha
    Beijo www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
  6. Miss you allready é lindo demais! E Quatro amigas e um Jeans viajante já vi milhares de vezes, muito amor.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo filmes assim <3
    Programa de Proteção para Princesas é um dos meus favoritos! Amo essa amizade. Eu era viciada em The Cheetah Girls AHAHAHAH amava/amo muito. Quatro amigas e um jeans viajante é um clássico mesmo, deu até saudade. E Monte Carlo é muito bom também!!
    Adorei o post <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  8. Sério, essa lista <3
    Já vi todos e adoro esse tema UHAHUAUHA

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, já vi todos eles e sou apaixonada por cada um mas principalmente " O diário da princesa" e "Monte Carlo"
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já assisti todos os filmes do post <3 o meu preferido é Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, este filme é um amorzinho <3
    Adorei o post, várias dicas fofinhas para assistir com as amigas numa noite do pijama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017