Anavitória, as meninas do Tocantins

Saiu o primeiro álbum de Anavitória (Vitória de preto, Ana de branco), o duo mais lindo do Tocantins e eu precisava compartilhar minha alegria com o mundo! A primeira vez que ouvi uma música delas foi por indicação de uma amiga e, desde então, eu só faço gostar dessas meninas. Elas já haviam lançado um EP com quatro músicas e alguns vídeos no canal delas no YouTube com músicas autorais e o que você precisa saber é que: as músicas são puro amor, as letras são apaixonantes, as vozes são lindas e a química que elas têm quando cantam juntas é gostosa demais de olhar.

Eu sou viciada em música que me dá frio na barriga e as músicas delas são daquele tipo que, se você não tem crush, você tem vontade de ter pra se embalar pensando em alguém. E se você tem alguém, você quer usar todas as frases nas legendas das fotos. Acha que eu tô brincando? Então escuta só:



O CD leva o nome do duo, traz versões em estúdio das músicas dos vídeos acima, num total de onze canções lindas. Das onze, uma é uma versão bonita demais de "Tocando Em Frente" (Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais...) e uma é uma parceria com o Tiago Iorc (que é padrinho delas - dorme com essa) numa música que não dá pra descrever de tão linda (quantas vezes usei esse adjetivo neste post?). Tá impossível sobreviver emocionalmente a esse álbum - das melhores maneiras possíveis.

Aqui embaixo estão as minhas duas músicas favoritas (das que eu ainda não conhecia):



E aí, você já conhecia? Conta aqui embaixo o que você acha se já conhece e o que achou se acabou de conhecer. 

Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários

  1. Nossa,é muito amor!💔💕
    Não as conhecia e estou surpresa com a voz das meninas...
    Uma música mais linda que a outra.É de se apaixonar! 😍💘

    ResponderExcluir
  2. Essas meninas são tão amor! Sou apaixonada.
    Conheço elas já faz um bom tempo, uma vez, fiz até um post falando sobre elas, hahahah. Adoro elas cantando Singular, Chamego Meu, Cores... Elas tem uma química surreal.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  3. que linda dupla, obrigada por compartilhar, não conhecia elas antes ,encantei com a voz, e amei esse post ,não paro de dar click em seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia elas, foi amor ao primeiro som. rsrs
    Realmente as letras são apaixonantes. É muito amor para um álbum só. <3
    Uma pena que não poderei ir no show delas.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
  5. nem lembro como conheci elas, creio que foi através do meu amor tiaguito iorc <3 coisa mais linda essas duas, não? :)
    vai ter show delas na minha ~antiga~ cidade e estou aqui chorosa porque não vou poder ir.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha conhecido elas, mas já ameiii <3 Elas são lindas e muito talentosas.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017