Dica de série: Damien


A indicação de hoje é de um seriado de apenas uma temporada, então para quem gosta de suspense, mistério e um pouco de terror, é uma ótima pedida para uma mini maratona de final de semana!

O seriado traz uma abordagem moderna do filme de terror A profecia (The Omen) sendo que o seriado é como se fosse uma continuação do filme e conta a história de como Damien Thorn enfrenta o seu passado e tenta descobrir a verdade sobre os acontecimentos macabros que o cercam desde pequeno.

Damien é um fotógrafo de guerra e seu dia-a-dia é cercado de acontecimentos cruéis e mortes horríveis, porém no dia do seu aniversário de 30 anos, em meio a uma guerra civil caótica, uma senhora muito idosa se aproxima dele e fala algo em uma língua que ele não conhece. Isso o deixa perturbado e o faz querer achar a senhora de qualquer maneira dando assim início a uma série de revelações sobre o passado e o futuro dele.

O seriado tem um vibe de suspense/terror muito boa, eu geralmente me assusto fácil, mas eu consegui assistir ao seriado inteiro sem muitos problemas. Os efeitos especiais não são bons, eu gostaria que eles não mostrassem determinadas cenas a mostrar algo mal feito, mas isso é a minha opinião, rs. De maneira nenhuma eu deixei de aproveitar a história por causa disso e por esse motivo que mesmo assim eu o recomendo!


Para quem ama uma boa história de anti-cristo, satanismo e afins, Damien é perfeito. A única parte triste é que foi cancelada a segunda temporada e justo quando a história iria ficar mais interessante (ao meu ver).

Alguém ai já assistiu? Tem mais algum seriado do gênero para me indicar?

Acompanhe nas redes sociais:
Snapchat: PAULAREGGIORI

Comentários

  1. Oi,não assisti a série.

    Mas gosto muito do gênero,onde há suspense e mistério.
    Mas é uma pena que tenham cancelado a segunda temporada.
    Para quem acompanhou a primeira,fica faltando algo mais. :/

    ResponderExcluir
  2. minha hermana assistiu essa série e me chamou também. só que aí ela descobriu que a série tem só uma temporada e isso me desanimou :~ hahaha
    quem sabe eu assista, lendo essa tua resenha me deixou curiosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula.
    Não conhecia essa série. Mas acho que não irei assisti-la, pois não gosto muito do tema terror, satanismo e afins.
    Também acho que se o efeito não for bem produzido, não deveria ser incluído na cena, mas é a decisão dos produtores rs
    Que pena que a série foi cancelada =/

    ResponderExcluir
  4. Oii ainda não assisti essa série mas provavelmente nem irei, não soufã de coisas de terror rsrs sou muito medrosa e essa capa já é meio "assustadora" eu também me assusto super fácil o que chega a ser irritante kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu não conhecia esta série ainda, mas já me interessei. Gosto bastante de coisas que tenham esta pegada de terror, mas sou influenciada a não assistir aqui em casa hahahaha vou pegar um fds depois das provas e convencer ao meu namorado a assistir comigo. Obrigada ela indicação, estava precisando de algo cutinho mesmo para me distrair.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017