Encontrinho na Bienal do livro 2016


Quem aí está morrendo de ansiedade pra Bienal do Livro deste ano? o/

A feira já começa nesta sexta-feira e vai ter muita coisa boa. Inclusive, compartilhei com vocês, neste post, alguns dos lançamentos que vão rolar por lá. E hoje, venho convidá-los para o meu encontrinho. Uhulll! Em 2014 fiz um encontro com leitores e foi muito legal, este ano, a Editora Gente me convidou para repetir a dose.  

Então, amig@s, já anotem aí na programação de vocês. No dia 03/09 às 10h, já corram para o stand da Editora Gente (E078) para me encontrar. Nós vamos bater um papo sobre blogs, vou dar algumas dicas para quem quer fazer boas resenhas literárias, e claro, responder as perguntinhas de vocês sobre esse universo maravilhoso. 

Escolhi um dia bacana com bastante opções para vocês aproveitarem ao máximo, espero que dê para todos participarem. Levem seus caderninhos para não deixar passar nenhuma dica. E se preparem para os sorteios incríveis. A editora já separou três kits fofos com ecobags, livros e marcadores pra vocês, e eu também vou levar mais alguns brindes.

Uma dica importante: não deixem para comprar seu ingresso no dia. É sempre bom garantir antes, pelo site da bienal, pois as filas são bem grandes. E claro, chegue um pouquinho mais cedo para não correr o risco de perder o encontro.

Confirmem presença no evento do Facebook, assim vocês também acompanham as novidades até o dia chegar.

Espero vocês, viu? Vamos aproveitar esse momento juntos.

Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Espero que tudo dê certo no"encontrinho" na Bienal. :)
    Tenho certeza que vai lotar!!!!
    Infelizmente moro muito longe,mas se pudesse com toda certeza iria.
    Queria conhecer mais sobre esse mundo literário.
    Boa sorte! 💞


    ResponderExcluir
  2. Eu queria ir no mesmo dia que tu D:
    Mas vou aparecer durante a semana e provavelmente no ultimo dia D:
    Boa sorte no encontrinho <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. aee mabel \o/ eu não posso ir pq moro beeeem longe, mas se pudesse, iria sim! boa sorte no encontrinho, beijos no coração <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Camilla.
    Queria muito ter ido na Bienal de SP. Mas, infelizmente me mudei para Manaus há 3 meses e não deu para voltar.
    Espero que você tenha curtido muito o evento!

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto ter ido na Bienal de São Paulo, mas moro um pouco longe e esse ano não tive condições de ir, mas pretendo ir ano que vem se tudo der certo haha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017