Isso é tudo que sou

Créditos: Micah. H











Tenho que admitir que muitas vezes nem eu mesma me entendo. É como se dentro de mim houvesse uma montanha russa de sentimentos e sensações que mudam todos os dias. Isso é tão exaustivo. Não sei controlar a velocidade das coisas enquanto inúmeros pensamentos se passam pela minha mente. Isso faz com que eu me questione incansavelmente e duvide se em algum momento vou me sentir plenamente segura. A verdade é que sou bem frágil, tão frágil que poderia vir com um aviso grande para as pessoas pensarem um pouquinho antes. A sensibilidade também está muito presente na minha vida. As duas coisas combinadas resultam em mais lágrimas do que deveria e decepções constantes. Queria pode escolher não sentir ou o que sentir. 

Há algum tempo atrás acreditava que nesta altura não estaria mais me sentindo desse jeito, mas as coisas continuam praticamente iguais o que mudou foi apenas a idade no RG. Quero tanto realizar meus sonhos que em algumas noites as lágrimas vem sem nenhum motivo específico. Sim, eu morro de medo do que virá amanhã. Fico assustada pelo tempo que parece passar e por essa sensação de estar perdendo tempo sem poder fazer nada para que meus sonhos se realizem. Me disseram recentemente, que não dá pra ficar expondo o que chateia a gente, o que entristece ou o que não dá certo por mais que você queira apoio de alguém, porque a maioria das pessoas quer somente ver as coisas boas. Só isso. Estive refletindo e vi razão nisso. Reparou que a vida de todo mundo na internet é perfeita? Reparou aquela pessoa parece que só vive super feliz e cheia de coisas boas? Acontece que se não soubermos dosar o que achamos e o que sentimos a vida do outro sempre vai parecer mais feliz. 

Ninguém quer dividir os momentos tristes, ninguém quer mostrar seu lado fraco. São poucas as pessoas que querem te ajudar nos momentos mais complicados da vida. Na maior parte dos momentos só se pode contar consigo mesma. É assim que tenho levado a maior parte dos meus momentos. Ainda sinto aquela necessidade inquietante de ter alguém aqui sabe? Não é desespero, não é carência. Só é ansiedade por um sentimento verdadeiro, por uma pessoa que compreenda, que me veja por dentro e desvende quem realmente sou. Pode parecer complicado, mas se souber o caminho e as direções certas garanto que a caminhada não será tão árdua como parece e cheia de recompensas. Preciso de abraços repentinos. Preciso sentir esse vazio ser preenchido de alguma forma. Tudo isso é o que eu sou e o que tenho. 

As palavras e os sentimentos são tudo que tenho. São essas coisas que me definem e que me fazem enxergar onde realmente pertenço. Eu sou apenas uma garota apaixonada pela ideia do amor verdadeiro tentando sentir algo de verdade. Se tem alguém ai neste exato momento por ai me escutando ou lendo saiba que aqui estou eu. Sou isso que sou e apesar de não parecer muita coisa pode valer muito a pena.

Comentários

  1. Mais um texto lindo e que expressa os sentimentos de muitos. Pode ter certeza!
    As pessoas querem passar uma imagem de perfeição,mas acredite;gostam de ver a fraqueza dos outros.
    Não para ajudar... Mas sim para se sentir mais forte perante a fraqueza das pessoas que não estão bem.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se isso for baseado na sua vida, me abraça! <3
    O segundo parágrafo descreveu este meu momento da vida

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    "Fico assustada pelo tempo que parece passar e por essa sensação de estar perdendo tempo sem poder fazer nada para que meus sonhos se realizem." Essa frase faz muito sentido para mim, estou pensando em tudo a todo momento e tenho muito medo de não conseguir realizar os meus sonhos. Acho que eu deveria viver um pouco mais e pensar menos, mas é tão difícil. Quem sabe um dia eu consiga finalmente...

    ResponderExcluir
  4. Você me descreveu *__* Sou completamente assim "É como se dentro de mim houvesse uma montanha russa de sentimentos e sensações que mudam todos os dias. Isso é tão exaustivo. Não sei controlar a velocidade das coisas enquanto inúmeros pensamentos se passam pela minha mente."
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017