Vlog: Show do Jota Quest



Quem me acompanha já sabe que sou a louca dos shows, né? Esses dias, recebi quatro ingressos para o show do Jota Quest de presente da equipe Baidu. Eles fizeram uma ação com o aplicativo DU Battery Saver, que ajuda a otimizar a bateria do celular, e me convidaram para aproveitar o show junto com eles.

A apresentação aconteceu nessa sexta (26), no Tom Brasil, e foi sensacional. Além de poder aproveitar um show de uma das maiores bandas do Brasil, pude conhecer pessoalmente (e tirar uma foto) com o vocalista, Rogério. Ele foi mega atencioso. Junto comigo, estava também a Monise da equipe do Baidu, uma pessoa incrível. É tão legal fazer parcerias com empresas cheia de gente bacana como ela, e a Larissa que conversou anteriormente comigo. Adorei.
 A Juliana, da equipe aqui do blog, também foi conferir o show de pertinho. Muito bom poder dividir os momentos com pessoas que me ajudam a deixar esse cantinho ainda mais legal.
Meus companheiros pra toda hora, tios Vagner e Thais, e agora também nosso baby Heitor. 

Claro que eu não poderia deixar de compartilhar alguns desses momentos com vocês em vídeo, então, toma aqui um vlogzinho bacana! Espero que vocês gostem, viu?


Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Eita,que show em menina!?
    Sortuda!!!!!!
    Não tem nada mais prazeroso, do que curtir um show de uma banda ou cantores que gostamos com pessoas amigas do nosso lado.
    Adorei que tenha compartilhado com a gente, esse momento tão gostoso!😀

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sou muito fã de shows mas parece que este foi muito bom ein!
    Nossa eu babo no seu cabelo hahaha
    Adorei o vlog <3

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Aiii que vontade de ir num show deles, confesso que não sou a louca por shows mas adoro eles *__*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que máximo ter ganhado ingressos para o show do Jota Quest e ainda ter conhecido o Rogério!
    Que bom que seus amigos e o pessoal do blog pôde ir tbm. É sempre mais divertido qdo compartilhamos esses momentos com quem gostamos.
    Adorei o vídeo sobre o show!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017