Meu quarto com papel de parede de tijolinhos








Assim como eu, você também deve ter aqueles sonhos pequenos, que parecem até besteira, mas é muito gratificante quando conseguimos alcançar, não é mesmo? Um desses meus sonhos era ter uma parede de tijolinhos, dessas mesmo que muita gente na web começou a ter há um tempinho.

Esses dias, fiz uma mudança no meu quarto e deixei tudo mais branquinho, a parede era azul claro, e além da cor, ela ganhou um adesivo de papel de parede do jeito que eu sempre quis, com tijolinhos claros. 

O quarto ainda não está finalizado, quero incluir alguns quadrinhos, prateleiras, trocar os móveis. E assim que eu tiver bastante coisa mudada, vou mostrar tudo pra vocês em um vídeo que eu comecei a gravar desde a mudança da cor. Mas, eu não consigo me segurar por muito tempo e por isso já trouxe fotos pra vocês verem como ficou :)
Parece outro quarto, tudo ficou mais clean e fofo ao mesmo tempo. O adesivo faz o quarto ganhar um detalhe aconchegante e bonito, e ficou lindo! Além de servir de fundo para quem gosta de fazer fotos e gravar vídeos. Inclusive, quem me acompanha no Instagram e Youtube vai ver muito essa parede fofa por aí.

Foi uma grande coincidência quando a equipe do site QCola entrou em contato comigo, bem na semana que eu comecei as mudanças do quarto, para me oferecer qualquer papel de parede do site. Como eu já queria desde sempre, escolhi esse da foto, mas eles têm muiiiitos outros e para todos os gostos, confira aqui. Se você quer mudar o ambiente de algum cantinho da sua casa, eu super recomendo essa alternativa. Foi bem tranquilo de aplicar e faz uma diferença danada!

Se você quiser mais fotos para se inspirar, dá uma olhada nesse meu álbum do Pinterest que tá cheio de fotos lindas. 

Gostaram da minha parede? Comentem aqui o que vocês acham que eu posso colocar nela pra ficar ainda mais legal. Quadrinhos, prateleiras, molduras....deixem dicas, rs.

Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comentários

  1. Oi Camila tudo bem?
    Nossa eu sou apaixonada por tijolinhos e adorei a sua parede. Quero muito colocar um papél de parede no meu quarto mas por enquanto ainda não posso. Estou ansiosa pelo tour no seu quarto, aposto que ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, parabéns pela escolha e dedicação, pq sei bem que isso foi fruto do seu ótimo trabalho e desempenho. É maravilhoso quando vemos uma blogueira realizando um sonho, pois isso nos motiva a irmos atras do nosso.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindinha demais sua parede
    Vou reformar minha casinha e tô pensando no que fazer!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei,super quero um papel desse também..deixando o quarto mais clean é mais fácil colocar uma corzinha qundo quiser ou nao sabe.. eu enjoou rapido então pra mim seria ótimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017