O álbum visual da Daniela Andrade

Daniela Andrade é uma cantora e compositora do Canadá. Ela tem um canal no YouTube e você provavelmente já viu algum vídeo dela por aí. Ela faz vídeos de cover que são maravilhosos e contam com milhares de views. Entre os vídeos mais populares, você pode encontrar... 



Conheci o canal da Daniela Andrade através de um amigo músico e achei a voz dela incrível. Meses mais tarde me deparei com os três primeiros vídeos do álbum visual Shore e me apaixonei. Como eu não sabia quando ia sair o quarto e último vídeo, só fui ver meses mais tarde (uma pessoa super inteirada, memória super boa, coisa e tal)

Mas depois que eu tive contato novamente com o álbum visual, eu fiquei completamente apaixonada por como a história daquele amor é contada, a fotografia, as paisagens, a delicadeza. Sem contar as músicas que são maravilhosas e dão aquela aquecida básica no coração, sabe? 

O álbum conta basicamente as fases de um amor. Do famigerado tempo ao fim (desculpa, spoiler) e o que fica depois... É de uma delicadeza incrível e tudo fica muito lindo ao som da voz incrível da Daniela Andrade. Fiquei semanas ouvindo esse EP em looping e senti o dever de compartilhar. Confira abaixo o EP visual que está todo disponível no YouTube.



Você já conhecia o trabalho da Daniela Andrade? Conta nos comentários o que achou do EP visual!

Comentários

  1. adorei a música e o look, obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente adorei o blog quero compartilhar com vcs sobre, nossa loja virtual www.nutritivasaude.com.br temos o suplento betacaroteno que é um anti acne maravilhoso corre ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017