É isso

Estou morrendo de vontade de te mandar uma mensagem.

Mas não posso.

Não vai dar.

Só eu sei o quanto esse rolo já me machucou.

É, eu sou assim mesmo.

Sensível demais.



Coisas corriqueiras para alguns, me afetam o dobro do que deveria.

Não nasci pra essa vida de contatinhos e "oi sumida"

Queria um amorzinho

E você até tentou ser,

Mas deu tudo errado.

E o que mais me dói

É que eu já sabia desde o início.

Somos a definição para o que as pessoas chamam de oposto,

Mas eles estão certos em dizer que os opostos se atraem.

Como eu me atraí por ti...

Você foi grande pra mim de um modo que nem imagina.

Foi mais do que uma simples atração.

Mas nossos universos não se encaixam.

E apesar dos nossos esforços,

De todas as tentativas,

E todas as brigas,

E idas e vindas,

E da vontade de dizer "fica",

Só mais uma vez...

Acabou.

É isso.

Comentários

  1. Nossa... Nem sei dizer o quanto me identifiquei com esse texto.
    Descreve exatamente o que eu estou passando no momento.
    Super te entendo.
    Fique bem <3

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belo poema, amei de mais.
    E super me identifiquei, "Coisas corriqueiras para alguns, me afetam o dobro do que deveria." Isso acontece comigo também...

    Beijos <3
    visao-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017