Tech: APPs para sua Dieta


Oie pessoal, tudo bem? Hoje vim dá dica sobre dois aplicativos maravilhosos que podem ajudar muito com a organização na dieta. Os dois aplicativos são gratuitos e para Android (não sei se pra Iphone, mas provavelmente sim né?! ha). Eu descobri eles há pouco tempo, inclusive um foi minha irmã que me apresentou. Pra quem quer ter prática é muito bom, no caderno é muito difícil anotar tudinho.

Nutrabem

Link no Google Play
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Esse aplicativo é muito bom, muito. Mesmo  a versão gratuita (pois tem a paga com mais funções), que até o momento só me bloqueou em um tabela e mais nada, nos permite fazer tanta coisa. Primeiro você coloca todos os seus dados, objetivos, quanto de exercício você faz e depois começa a anotar diariamente a sua alimentação, e acompanhar quantas calorias esta consumindo, eles colocam um limite pré-definido pra ajudar a controlar, e o banco de dados é incrível, indicando por gramas/colheres/e outras quantidades, que cada alimento possui. É perfeito, assim você não precisa seguir uma dieta propriamente dita, só controlar a alimentação! Ele também possui gráficos, pra mostrar o andamento da educação alimentar, realmente muito bom!

Dieta e Saúde

Link no Google Play
Avaliação: ♥♥♥♥
Esse daqui é muito legal também, esse é como uma dieta você faz a avaliação e vê quantos pontos pode consumir diariamente, e ai você anota (em um caderninho, não encontrei uma função que deixa a gente anotar no app) quantos pontos vai consumindo durante o dia, de acordo com os pontos de cada alimento que o app fornece (o banco de dados também é ótimo). Gostei bastante, mas prefiro controlar as calorias do que os pontos, no meu caso ficou 30 pontos por dia, faça a sua avaliação e confira!

Outros apps que vocês podem gostar são: Diet Assistant, Dieta em português, Workout Trainer, Noweight.


Gostaram? Usam algum desses?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Estou baixando agora este segundo aplicativo, parece ser bem legal!
    http://blogdasofiabittencourt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017