#GetFit: Jogos que ajudam a emagrecer


Olá Pessoal, tudo bem? Então vim mostrar pra vocês, dois jogos que tenho aqui em casa e que ajudam no tão sonhado emagrecimento. Vou confessar que não uso eles, por falta de tempo. Mas estou tentando aproveitar o de dança que é o que eu mais gosto. Os vídeos demonstrativos são em Inglês mas dá pra entender como funciona, ok?




O primeiro jogo, é feito pra isso. O Nike Kinect Training é um jogo ótimo, que tem um Instrutor (ou instrutora) que te avalia, e vai te passar os exercícios, as explicações, se você está seguindo corretamente, o plano e os horários dos treinos. Tudo muito perfeito, se você estiver liberado pra fazer exercícios, precisa desse jogo. Uma dica importante, é ter espaço, pois aqui em casa não tem, então o povo tenta se adaptar nas posições pra validar o exercício o que pode prejudicar sua saúde, então cuidado nessa hora, faça tudo direitinho. O jogo do XBox está sendo vendido por R$75,00 no Walmart. Mais informações sobre o jogo aqui.


Outro jogo que todos falam que ajuda, e realmente ajuda, são os jogos de dança, entre eles temos o Just Dance e o Dance Central, que possui várias edições. O que eu "possuo" (na verdade meu irmão possui, rs) e gosto muito é o Dance Central. O Just Dance é bem conhecido pelas músicas que têm, mas quando experimentei o Demo não gostei das características do jogo, que ao contrários do Dance Central, ele para demais, os movimentos não são tão legais. 

O Dance Central (o meu é o primeiro), têm músicas e movimentos agitados, um modo para calcular suas calorias perdidas, e não interrompe a música, só uma pausa para uma brincadeira com fotos e troca de jogadores na batalha. Eu gosto bastante, sempre chamo meus amigos para passar a tarde comigo dançando. O povo diz que duas horas por dia, já ajuda muito.

Este jogo, também esta sendo vendido no Walmart por R$75,00, para mais informações clique aqui.

Gostaram? Já conheciam algum? Já comprou o jogo? Então coloque uma roupa confortável e se dedique!
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. É muito maneiro mesmo, além de ser MEGA divertido!!!
    Seguindo aqui e amando
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , seu blog é lindo (:
    Aproveita e visita o meu blog querida >> http://paaposdegarota.blogspot.com.br/ (:
    Obrigado !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial