Filme: As Vantagens de ser Invisível

Classificação:

Olá pessoal, tudo bem? Sei que muita gente já assistiu esse filme, e que talvez esse post não vai influenciar tanto na vida de vocês, mas precisava falar do amor que eu senti ao ver este filme. Fazia muito tempo que um filme não prendia meus olhos na tela como esse. O mais legal é que eu ouço falar de um filme, mas quando crio expectativa não leio nenhuma resenha, nem vejo trailer, nem mesmo leio a sinopse. Pode parecer estranho, mas faz mais sentido pra mim. Também faço isso com livros, geralmente procuro um livro bastante indicado, e leio sem nem ler a orelha, raramente faço isso para não perder a graça. E isso tornou o filme ainda mais especial, por não saber realmente o que me esperava.

Esse filme é realmente muito bom, e eu estou tentando falar daquele jeito de sempre que não conta muita coisa, para alguns que já me conhecem virou normal né? rs. Eu gostei principalmente de como o filme trata tanta coisa, tantos temas. Mostra amor, amizade, drogas, sexo, timidez, homossexualismo,  bullying, de tudo. Eu fiquei realmente admirada com o modo com que o filme é interessante e divertido, e ainda traz uns atores muito fodas e claro, minha querida Emma Watson, que mostra que ela realmente foi uma descoberta no mundo do cinema. Eu super indico, já esta entre meus favoritos e quero assistir sempre que puder. 

E ai, quem já assistiu? Gostaram?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Já assisti o filme, gostei até, mas não sou muito de drama. Confesso que assisti somente pelo Percy e um pouquinho pela Hermione, haha. (eu sei que o certo é Logan e Emma, porque eles são atores e tal, mas chamo mesmo assim, hehe *o*)
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse filme, mas ainda não tive oportunidade, mas fico feliz em saber que o filme é bom haha.

    Corre lá no blog, ta rolando sorteio, participe!
    http://pontofem.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-1-caixa-do-detox-shot-12-frascos.html

    ResponderExcluir
  3. Quer muito ver esse filme *o*
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Betânia DuarteAtores sempre nos motivam ainda mais né? hahaha

    ResponderExcluir
  5. @Mylena KuczmendaTa perdendo mtt coisa, assista Mylena, rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, eu qro primeiro ler o livro pra depois ver o filme!
    Mas já ouvi falando bem de ambos!

    Sou cm vc, n gosto de ler nenhuma resenha nem sobre os livro nem sobre os filmes, perde a graça msm!
    Hehehehehehe

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017