Guloseima: Sorvete

Hoje é o dia da sobremesa mais maravilhosa do mundo. Eu amo sorvete demais, eu também amo milhares de outros doces, até na minha bio do Instagram (me segue lá @CamilaMabeloop) diz que sou viciada em doces e vivo postando fotos disso por lá. É irresistível demais. E para comemorar trouxe uma receita pra vocês e um pouco de inspiração (em fotos e dois vídeos dos meus canais preferidos de culinária)  pra quem quer fazer bonito.

 Essa receitinha super simples eu peguei la no site Tudo Gostoso, olha só:

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 gelatina (o sabor que quiser)

Modo de Preparo
  • Faça a gelatina normalmente e não leve a geladeira
  • Depois que pronta, ainda quente, coloque no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite
  • Bata bem
  • Depois leve ao congelador em um refratário tampado para não formar blocos de gelo
  • Depois de congelado, retire do congelador e bata na batedeira para ficar cremoso
  • Volte para o congelador
  • Está pronto, um sorvete fácil, prático e gostoso




Quem aqui também ama sorvete? Qual o sabor preferido de vocês?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Ah, eu amooo sorvete! Eu já tinha visto receitas parecidas com essa, são fáceis de fazer, o problema é o tempo, tipo, vc não pode fazer e logo depois comer.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa receita parece ótima vou salvar!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila
    As fotos estão de dar água na boca.
    No fim de semana vou tentar fazer pra ver se dá certo. Volto aqui pra contar minha experiência rs.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não curto muito sorvete, coisas doces em geral mas gosto de dar umas beliscadinhas. rsrs adorei o pooooooooooooooooooooooooost, deu até vontade de comer. bjs

    ResponderExcluir
  5. @Liih ♥Ahhh isso é ruim msm, sempre quero fazr e logo comer suahsuahs

    ResponderExcluir
  6. @Milena CardosoAee que bom que gostou, e volta mesmo pra falar como ficou ta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017