Vlog: Morango dos Deuses

 Aeee, finalmente o morango misterioso que eu postei várias vezes nas redes sociais apareceu. Depois da gente gravar 3 vezes ~até cansamos de comer tanto morango haha~ finalmente deu certo. Dessa vez eu não perdi os vídeos e as fotos, porém não conseguimos aparecer na gravação, ai vocês já me digam se prefere o vídeo mais direto ou a gente aparecendo no começo, ou falando no meio sei lá, ainda estamos em testes então vamos tentar colocar vários formatos e ver qual agrada mais vocês.

No primeiro vídeo eu tinha contado a história desse morango e tinha aparecido fazendo palhaçada, mas já que ele se foi eu vou contar como ele surgiu aqui. Foi assim, no meu curso de inglês (na época no CCAA) teve uma competição de receitas e a melhor tanto na tradução como no sabor vencia, e adivinha quem ganhou? o/. Na realidade a receita é da minha avó Maria de Lourdes que apareceu no vídeo do escondidinho de limão e é quem narra também esse vídeo. Então se você quer aprender a fazer um morango super super super gostoso que eu particularmente amo demais, você precisa assistir o vlog dessa semana. 
No vídeo a gente ensina duas formas de fazer o doce, o morango inteiro e o morango no copinho que acaba sendo mais prático e dá ate pra fazer em festas, mas o meu preferido é o morango inteiro apesar do sabor ser o mesmo. Pra facilitar na hora de você anotar a receita eu trouxe os ingredientes aqui, mas tem tudo bem explicadinho no vídeo, e não esqueçam de se inscrever no canal.

Material:
- 1 caixa de morango
- 250g de chocolate ao leite
- 1 leite condensado
-  1 colher de margarina
- 4 gotas de corante vermelho
-4 gostas de essência de morango
- Forminhas ou Copinhos para o morango.

E ai gostaram? Não deixem de fazer, é uma delicia. Deixe sua sugestão para o canal respondendo esse formulário, e se fizer a receita me diga o que achou, mande fotos que vou colocar na Fanpage e no Instagram do blog.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017