Guloseima: Sanduba de Banana


Eu sei, parece nojento, mas juro que é uma delicia. HAHAH. Quando minha avó fez esse lanche pra mim eu quase vomitei vendo, sou muito enjoadinha, mas quem não ama banana com chocolate? Eu só não sabia que isso iria dar tão certo no meio de um pão, agora quero toda hora. É bem simples de fazer e não requer muitos ingredientes então da pra fazer quando bater aquela vontade de comer alguma coisa doce e fácil de preparar, confere ai a receita e depois me digam se gostaram, ta?
Pra fazer dois lanches você precisa de:
- 2 colheres de creme de leite
- 2 bananas
- 4 fatias de pão de forma
- 150g de chocolate ao leite
- Gotas de limão pra banana não escurecer, mas não é obrigatório.

A montagem é bem simples:
1 - Derreta por dois minutos o chocolate no microondas mesmo, e misture o creme de leite.

2 - Esquente a banana também por dois minutos no microondas (com casca mesmo) e depois tire a casca e amasse bem, dai pode colocar as gotinhas de limão. Agora coloque na fatia do pão.

3 - Por cima da banana coloque uma camada ~caprichada~de chocolate.

4 - Agora é só comer, eu consigo comer um inteiro e minha avó não, e você? hehe


Gostaram? Quem vai arriscar?
Veja mais receitas na tag Culinária e se inscreva no canal do Youtube para ver as receitas em vídeo.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Que delicia!!!! Super vou tentar aqui, Camila! :))) Quer passar lá no blog?? Beijinhosss (((((:

    ResponderExcluir
  2. Parece ser nojento e gostoso, vou tentar fazer mas em pão frances, não só muito afim de pão de forma!
    HAHAHA
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Blog da Pilar, Depois me conta se gostou ta? hahah <3 Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Isabelle Bissoli, USHAUSAUHSUAHSUHS parece mesmo, eu adoro pão de forma, e ele é meio sem gosto e não interfere, não sei se no de sal ~que é alá salgado kk~vai ficar levinho assim, depois me conta? Tô com anseio de experimentar kkkk Bjs Isa

    ResponderExcluir
  5. Fala sério!!!
    Fiquei na vontade hahaha

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  6. @do sofa,hahahah fica não linda, faz e depois me conta se gostou <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017