Receita: Pavê Tentação - Especial Ano Novo

Aeeee, advinha quem foi uma blogueira muito prendada e gravou receita com dica especial pro ano novo de vocês? Na verdade era pra ser uma serie de vídeo desde o Natal, mas probleminhas familiares não permitiram isso, como sabem (ou não), não sou fera na cozinha. Já contei por ai que perdi o vídeo que ia pro canal que explicava que a minha avó esta me ensinando a cozinhar e eu estou registrando isso e compartilhando no blog, então não consigo gravar sozinha, dependo da minha equipe (minha mãe, minha irmã e minha avó) e trabalhar em equipe não é fácil hahaha, principalmente por teoricamente o "trabalho" ser só meu aiaiaiai rs.

No vídeo que trouxe hoje é um receita bem simples, que aprendi com a minha prima/vizinha (Flávia). Eu tinha trauma de pavê, sempre comia uns ruins e achei que não gostava, até que no Natal comi na casa da minha prima (sou dessas que sai pra casa dos outros pra comer :P) e simplesmente amei a receita dela, pedi logo e gravei correndo pra vocês. Aconteceu um problema com o vídeo, no meio da receita, mas mesmo assim postei, acho que da pra entender como faz. Espero que gostem e que ajude ai na ceia de Ano Novo. Que a nossa equipe leve um pouquinho de doçura para a vida de vocês. Ah, no vídeo/foto ele aparece meio derretido no final, mas é porque a gente não deixou gelar para gravar, comam ele bem geladinho, ta? O Chocolate endurece e fica um arraso.


Espero que gostem, ano que vem tem mais. Obrigada a todos que ficam me pedindo por receita, amo ser cobrada haha s2
FELIZ ANO NOVO, LEITORES LINDOS!!!!
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo12/31/2013

    Nossa eu amei a sua receita é muito fácil, beijus!
    oficialgarotateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tentação, hein? hahahaha, ameeeei, deve ter ficado uma delícia mesmo. Eu quero :c
    Feliz Ano Novo, gata ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Thainara, Eba que bom que gostou *-* É super fácil msm Thai, se testar e gostar me conta, bjs

    ResponderExcluir
  4. @Steffany Lopes, hahhaha mtt tentação, é maravilhoso, faz menina, se gostar me conta hehe. Feliz Ano Novo pra ti tbm, gatinha <3 Bjs

    ResponderExcluir
  5. eh uma tentação mesmo!

    FELIZ ANO NOVO

    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. @Bianca Nunes, não é? haha Feliz Ano Novo Bianca :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017