O teu olhar no meu olhar

Eu já reparei em você faz um tempo. Faz algum tempo que te olho e penso em como eu queria poder te conhecer melhor. Seu sorriso é encantador demais, você é cativante, e interessante. Mas estou muito machucada, não pensei nem em tentar. Faz pouco tempo e eu sofri muito, muito mesmo. Então eu estava evitando qualquer tipo de sentimento por você, estava feliz com a amizade discreta do dia-a-dia. 

Até que aconteceu algo que eu temia, mas que queria que acontecesse para ver o que eu realmente sentia. Nossos olhares se cruzaram e dessa vez não desviei rapidamente evitando esse encontro. Sustentei. E foi como se eu perdesse o chão novamente. Já senti isso antes, não vou mentir, mas sei lá, algo me diz que dessa vez eu posso ter mais esperanças. Você também não desviou, olhou no fundo dos meus olhos, piscou pra mim, sorriu e me deixou louca. Afinal, será que você sente o mesmo por mim? 

Você é do tipo que não liga para o que os outros falam, que não tem medo de novas experiências, que luta pelo que quer, e isso realmente chama a minha atenção. Quero poder saber mais de você, quero saber tudo sobre você, mas antes deixa eu te fazer um pedido? Por favor, não me magoe. Eu não vou sobreviver a mais uma brincadeira dessas. Meu coração ainda está muito frágil, mas eu quero tentar mais um vez, encontrar alguém que mereça todo o carinho que eu tenho pra dar. 

Eu te peço também para dar uma chance para esse novo sentimento, pode não ser nada, mas pode ser tudo. Não se esconda, não tenha medo, apenas olhe nos meus olhos e fique aqui comigo. Só um pouquinho. E se gostar, fique pra sempre!

Encontre mais textos nesse estilo no Tumblr do Blog!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Anônimo4/23/2015

    Nossa que lindo. Muito legal. Algumas coisas aí eu consegui me identificar muito bem.
    Muito legal!
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Cami. Amo textos assim <3

    lilla

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn que texto lindoooooooo *--*
    Eu gostei bastante do texto, eu goste de ler histórias que me arrancam suspiros. Só uma sugestão: que tenha mais textos assim no blog hiihii. Você escreve bem, parabéns *-*
    Beijos ;*
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LINDOOO, Mabel! <3

    Yasmim do SE ESSE MUNDO FOSSE MEU
    http://yasmimsramos.blogspot.com.br/2015/04/wishlist-books-os-mais-queridos-da-vez.html

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/16/2015

    Adorei seu texto. Parabéns!

    www.bisexta.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017